Aviso básico........... Falta de respeito

terça-feira, 13 de julho de 2010
Assim galera.......


Não devo e não tenho que dar satisfação a ninguem, mas em consideração a amigos vou falar, mas quem me conheçe DIREITO sabe diferenciar , com certeza  uma fofoca do que eu sou....... só não vou até lá porque realmente estou fraca e minha imunidade esta baixa e quanto mais nervosa eu fico, pior, baixa mais e ai quem se dana sou eu........ Essa última quimio me derrubou bem, por conta de tudoque tem acontecido, tudo junto, meu pai, a quimio, perda de amiga de infancia  de AVC( Ana Maria , irma da Ivonete, da Ana Lúcia, da Edna, me abalou)........afeee


 Esta a venda a casa que meu pai morava em Paris, que já era nossa havia mais de 20 anos.

Não quero mais ficar lá , nem  de férias com a lembrança dele, isso me machuca muito.
Quem está vendo tudo isso para nós é minha comadre Valerie, somente ela, com o aval de meus irmãos também. Fone: 9761.3047 (Lella).
Valerie pode responder por mim pois ela me traz propostas e aqui chamo meus irmãos e resolvemos, isso tudo é de comum acordo.
Nunca me pediu comissão, e nem ninguem pediu, dou se eu quero, e o que é meu e acabou o papo ........
Valerie é como uma irmã, nunca poderei pagar o bem que ela me fez, assim como a mãe dela, é impagável , tudo que fazemos é por amizade e não por interesse, isso eu posso garantir.......mas  é foda  viu, ela faz isso porque  somos amigas  e é dificil o povo entender que amizade, generosidade  não existe mais na vida de muita gente  e ai fica a futricação.
E quem anda falando aí merdas, me liga e procure escutar da minha boca em vez de ficar dando ouvidos e abracando essas papagaiadas.
Eu sempre fui serei grata os amigos do meu pai e JAMAIS falaria alguma coisa deles, então vamos parar com isso porque meu rabo anda virado e quero ver me dar a louca e chamar pra provar o que alguem escutou que saiu da minha boca.
Veja lá se eu sou de mandar recado.
Pode falar, espalhar , por na radio , que eu to é kagando pra isso,mas o que EU falei , não o que se supõe ou  o que ouviram falar........ tanta fofoca por conta de uma coisa tão insignificante: uma casa que os interessados( nós) nem ai estamos.
A gente aqui no maior sofrimento pela perda do meu pai, com meu problema  e nego preocupado com uma merda de uma casa
Passo mal de ver tanta maldade.Me economizem nessa hora por favor....
Tenho consideração sim pelas pessoas , se não tiverem por mim, não é problema meu, mas não me venha  com ofensas indiretas , liga pra mim que ai eu falo na cara e vise e versa é mais bonito.
 Bem quem nem sabe do assunto ignora e quem ta ai futricando pau no cú. Arranja o que fazer, pega um tanque de roupa e divirta-se, morde a lingua , mas em seguida toma o antídoto ta, e economize fone, ta caro rsrsr
Gente Caixão não tem gaveta porra!!!!!!! Eu lá to ligando pra casa.....e os outros estão, dá pra entender?????????
É isso, pago um caminhão de mixirica pra não entrar num bafão, mas pago 20  pra não sair se eu entrar e com classe viu e não aos berros........... tenha respeito neh pelo menos por enquanto.
Gosto? Ótimo, não gostou? deita perto! Já falei anteriormente que to fora desse tipo de coisa, deleto  porque eu quero é ficar bem.
Deus deu uma vida pra cada um , pra CADA um cuidar da sua.
Encerrado.
To esperando a ligação....liga que eu resolvo com vc e para de ligar pros outros, resolve é comigo.

Cumadre, nem squenta, só te digo obrigada por essas andanças tua  pra poder me ajudar, pois nãoposso infelismente ainda viajar.......
Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com