Pai ..............

quarta-feira, 23 de junho de 2010
Bem  , muita preocupação com meu pai, muita...
Esta bem fraco, mas ta comendo igual lima nova, levamos ao médico  esta mesmo com Alzaimer, perdeu a memória recente, pergunta a mesma coisa a cada 1 minuto , não sabe se esta na casa dele ou onde....... Faz dias que não durmo, acabei  emagrecendo uns 4 kilos que tenho que ganhar novamente , eu morro de dó de ver ele sem saber de nada, e ai choro  porque ...ah eu sei lá choro porque to com vontade de  chorar e pronto............voltando....... ele levanta muito de noite e se perde no apto, ai eu levanto pra por na cama, cobrir, o Gê levanta atrás de medo de ele cair e ir pro chão junto .
De dia quer ficar perto de mim, me espera até na porta do banheiro , ....... Ah  e muitas vezes eu durmo no quarto perto  dele porque ele fala que tem medo, gente ele fala que ve cobra na casa, como ele via lá em Paris eu vou lá ponho a mão onde ele fala que tem e ai explico que ele ve mas não tem. Daí 1 minuto ele esqueçe o que eu expliquei.
Os médicos daqui  disseram que onde ele foi no interior estão equivocados dizendo que ele não tem nada, tem e precisa tratar, mas a doença é muito ingrata, não tem retorno de memória mais, então quando ele pergunta quando vai pra casa dele eu falo depois de amanha, ele pergunta se vou com ele por que ele tem medo, falo que vou e fico o dia todo explicado isso. Mas eu nem me incomodo.........apesar de que o meu momento  em relação a saúde tá difícil, mas tem mais gente aqui neh........
Mesmo  com toda preocupação da gente, ainda assim é melhor ele aqui  como sempre quisemose ele não queria, por estar acostumado  lá, mas  é melhor assim , não tem condições nenhuma de voltar.
 Bem ta comendo,  se tratando e a faamília ajuda , todo mundo junto  ficamais fácil.... Vou postar umas fotinhos do meu veinho ta.........



Aqui no dia do Jogo do Brasil e costa do Marfim........ dia legal, demos risada e ele também, mas ele não se lembra mais do jogo, mas tá tudo certo. Minha mãe é muito engraçada ela cantou  pra ele  e ele riu que só, mesmo separada faz 40 anos , por ser nosso pai ela trata bem, na verdade como se fosse um filho dela, as vezes as pessoas não entendem , mas a gente entende , é  somente a humanidade e generosidade que ela tem com todos e porque minha mãe é fodona, faz tudo pra ver a gente feliz







Agradeço a DEUS por minha mãe ser ......... amiga do meu pai.........  ela JAMAIS falou mal dele pra gente e sempre nos alertava, tipo: Tá na hora de alguem ir ver o PAI,,,,,,,








 

 E viva o  Brasil.................

Outro dia...........


Hoje o que a gente pensa ( em conjunto), é que  tudo tem que ser visto  como o "melhor para ele", ele precisa  ou melhor nós precisamos entender que ele tem que viver uma velhice com mais dignidade, porque hoje a realidade  dele é outra e todos temos e vamos nos adptar, basta um pouquinho  só de paciência e enxergar sempre o que vai ser melhor pra ele.


Pai essa é pra você...........
Pai chegou o tempo da gente ser mais........... muito mais que dois velhos amigos..Pai e filhos, talves....... Pai senta aqui que o jantar ta na mesa............( Fábio Jr)

http://www.youtube.com/watch?v=mvwdR2zF8pQ 


Bjusssssss

3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Querida Sil, vc não está sozinha nesta...
    Minha vó está com o mesmo problema, além de uma problema no sangue que ninguem descobre o q é, recebeu alta do quarto enfarto que teve em 4 meses, mas uma cassetada de coisas!!! É dificil, é!!! Mas se vc quiser conversar qq hora no msn, até pra se distrair to aqui, tá??? Agora uma coisa... Se cuida direitinho em primeiro lugar! Ok???
    Bjão Adri.
    PS: Sabia que fiquei muito preocupada com vc, nos dias atrás que vc n estava postando aqui??? Vc gosta tanto... Mas sei oq é esta tal doença do alemão com alguém da nossa família!!!

  1. Anônimo disse...:

    Oiiii!!!!
    DEUS ESCREVE COM UMA TINTA QUE NUCA BORRA,FALA COM UMA LINGUA QUE NUNCA ERRA,AGE COM UMA MÃO QUE NUNCA FALHA.
    MUITA LUZ PRA VC E SUA FAMILIA!!!
    BJOOSS

  1. Unknown disse...:

    Oiii!!!
    DEUS ESCREVE COM UMA TINTA QUE NUCA BORRA,FALA COM UMA LINGUA QUE NUNCA ERRA,AGE COM UMA MÃO QUE NUNCA FALHA.
    MUITA LUZ PRA VC E SUA FAMILIA!!!
    BJOOSS

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com