Nesse assunto não quero mais falar : MEU PAI

sábado, 26 de junho de 2010
Meu pai, amo demais e não quero mais falar dele aqui, porque a família ta sofrendo demais, eu emagreci 5 kilos e meio de ver como esta avançada a doença dele e não vai regredir pelo que o médico falou, chegou a usar não somente Alzaimer, mas demência, hora ele reconhece, daí dois minutos não, chora, tem medo de cobra, fala que estão apontando revolver pra ele, hoje virou beijokeiro( rsrsr), beijou todo mundo, ( legal) se perde dentro de casa.

Hoje não teve UM que não chorou aqui.

O que nos pensávamos que ele tava somente com esquecimento, não era isso nada, é bem pior.
Perguntei ao médico se ele ta sofrendo, e o médico disse que não, agora é medicar, fortalecer e cuidar e junto com pessoas  especializadas 24h.
E é isso que estamos fazendo. E não quero mais falr sobre isso, porque me mata.
Aqui a Jú cuidando , mas todo mundo estava  junto ............




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com