Crisma do Charles

sábado, 26 de junho de 2010
Conheço o Charles desde  .até esqueçi, mas enfim ele era do Projeto Criança Modelo e agora entrou pra Aeronaultica e isso me deixou muito e muito orgulhosa......... Adoro os pais dele Bida e Maria , as irmas, irmãos, inclusive Mayra e Mayara fazem parte do ballet da Vicky .
E ele chamou eu e o Gê para sua crista, mas foi muito lindo, na Igreja da Consolação, os meninos todos fardados , o Bispo que fez a Crisma e foi muito emocionante. Que Deus guarde esse menino tão determinado.
Parabens CUMADI MARIA E CUMPADI BIDA...........














Bispo ..







B



Acho  que minha pressão baixou, a imunidade esta baixa também, preocupação  com meu pai, um dia antes aquele bafão na perícia, emagrecendo, fadiga...e tudo que é merda junto.......... almoçamos , comi uma colher, ahhhhhh num deu outra passei mal dentro do restaurante ( que raiva), depois  desmaiei, branquei e dei preocupação pra os coitados, que ficaram todos apavorados.
Ahh já pedi desculpa e  eles sabem que nem tenho culpa.........cheguei em casa passei mal de novo, mas depois dessa fiquei " malsssss" uns 3 dias. Bem sacodi a poeira e vamos lá............
Bjusssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com