Eu acredito em Palhaço - Vicky Prandi

domingo, 27 de junho de 2010
Mas que coisa mais linda isso viu....vou colar uma matéria do Futrico que saiu e depois vou contando o restante


Matéria saida no Futrico  por Marcelo Bandeira - por Rogério Mendes

Futricando: Famosos participam do projeto 'Eu Acredito em Palhaços'
Resgatando o desafio da solidariedade, da cooperação, do respeito mútuo, do diálogo, da comunicação, da integração de nosso "pensar, sentir e agir", nasceu um projeto em clima circence. Sob a coordenação de Rodrigo da Paixão, que dá vida ao palhaço Xibum, muitos artistas abraçaram a causa e participaram da primeira sessão de fotos que constarão do livro "Eu Acredito em Palhaços", com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2010. Brincando com narizes e fazendo caras e bocas.
Roberta Miranda, Yudi Tamashiro, Jerry Adriani, Ultraje a Rigor, Placa Luminosa, Alessandra Scatena,Vicky Prandi, Adriana Ferraz, Núbia Oliver, Marcelo Bandeira, Jeito Moleque entre outros vips e famosos, posaram para as lentes dos fotógrafos no Dharma Lounge Eventos, em Moema, na zona sul de São Paulo.

Vai ser muita gente, coisa mais legal, fui, levei a Vicky que foi convidada e reencontrei muitos amigos  que fazia um tempinho que não os via, com toda essa confusão de cirurgia, enfim........., ah fiquei muito feliz.
Conheço o Xibum  ( Rodrigo), desde sei lá.......e os outros sei lá também, pra se ter uma idéia o Jerry é meu amigo faz pelo menos uns 30 anos,desde quando eu trabalhava no "Almoço com as Estrelas " com Lolita Rodrigues"  ........ O Márcio ( Trio Los Angeles), já trabalhei com ele na NGT, eu apresentava o Turismo no Manhas com Você e ele outro quadro........ A Cé e o Fábio, ahhhh muitos eventos fizemos juntos, e a gente se divertia e dava muita risada, lembro que eu estava fazendo alguma produção e chegava os dois, pronto era só risada....... e por aí vai.......ah foi muito bom e o lançamento vai ser melhor ainda.
Nesse livro além de fotos terá 35 poesias  ( da Academia Brasileira de Letras) e o mais importante  È AJUDA AO PROXIMO QUE NECESSITA.

Rodrigo da Paixão , Xibum, meu amigo  RO....tenho orgulho da sua iniciativa tão generosa e nunca deixe de levar alegria a todos nós .

 WWW.PALHACOXIBUM.COM.BR 
Vai ter mais , aguardem ......... mas vou postar uns making offs..........  todo esse povo foi.....e terá mais......... já é sucessooooooo 
ENFIM : EU ACREDITO EM PALHAÇO


 








Mas olha só que palhaçada .rsrsrsrsr




Marcelo Bandeira, Vicky Prandi, Xibum/Adriana Ferraz e da-lhe  Bambalalão (lembram?)












Xibum e Vicky

















Vicky Prandi  e Xibum





Pudimmmmmm









Alessandra Escatena e Adriana Ferraz

Núbia Oliver





Vicky e Márcio


Jerry Adriani



Roberta Miranda



Xibum e Yudi



Dany Pink

Xibum , Patati /Patatá



Vicky e Núbia

Fofa........


 Alê Escatena e Vicky
 Marcelo e Vicky, eita Marcelo tá com uma academia super..depois eu posto.....



Ah Celia e Fábio, fotógrafos maraaaaaa, que me conhecem desde que eu tinha uns 5 anos........, adoro os dois .......que chic neh , fotógrafa da Daniela Mercury.................uauuuuuu




Minha caricatura



Meu poster






FELIZ












Beijussssss

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com