Orkut

sexta-feira, 11 de junho de 2010
O Orkut virou  uma patifaria, mas que merda é essa? do dono dele deve ser voyer.....e agora? como alguem da e-mail particular, ou fone aberto na Web? ...gente louca, perdi o tesão viu........ Nego chega invade a sua privacidade e te  conta depois, mas isso é um porre mesmo.
Puta merda se eu quizesse que o mundo fosse meu amigo, então nem iria precisar pedir pra adicionar, deixa tudo aberto e vira pizza logo..........
Se acha que todo dia se tem tempo pra apagar, atualizar, e ainda ficar pensando no que escrever por conta dos ZOIOS   que vaõ ficar a postos, 24hs
Faça me o favor nehhhhhhhh

PROTESTO, cada um tem que ter o orkut  ou o que quiser.........como quiser, nos mostre opções, agora ser obrigada a falar amém pra um cara que nem padre é, vá te catar.
Fui copiar uma foto , num copia, e eu to la interessada no que os outros tão falando pra  vir o post de todo mundo pra minha página.......ah me economize........

Kagada feia viu Sr Orkut Büyükkokten e do Google




O Orkut é uma rede social filiada ao Google, criada em 22 de Janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a criar novas amizades e manter relacionamentos. Seu nome é originado no projetista chefe, Orkut Büyükkokten, engenheiro turco do Google. Tais sistemas, como esse adotado pelo projetista, também são chamados de rede social.

Fonte(s):

http://pt.wikipedia.org/wiki/Orkut
Obs.: Ele não é o dono do Orkut, ele "criou" o sistema. Por isso tem o nome dele. O dono do Orkut é o Google.( Mas que apita, apita mais que trem a vapor)

Bjus

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Eu so tenhu a dizer Orkut.. muito Bom... Prefiro Orkut do que Twitter Facebook esses ai num prestahhh

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com