(45) CA - 50 Quarta quimio

sexta-feira, 11 de junho de 2010
Foi hoje, as 11:30 da manha...foi a pior, aguentei bem, mas foi punk da periferia.
Nesse momento devo ter bebido uns 3 litros de água de coco e de canudinho e devagarinho senão ferra tudo. Precisei chamar  o pessoal 2 vezes porque não conseguia respirar direito no início eu sentia a "fia da puta" entrando e rasgando mesmo, ai ardia peito,  nariz, cabeça e tremedeira.
Não deu pra comer nada
Parei quieta, abaixei a cabeça e pedi a Deus que se ele tivesse muitoo cupado com tantas coisas piores que a minha, que me mandasse qualquer  assessor que tivesse menos ocupado   no momento...... pra me ajudar um tiquim só que já estaria  bom demais......  Logo passou .
Bem conversei pouco com o médico, vou de novo lá pra tirar umas dúvidas, porque num to gostando muito dessa história de só passar a dor no peito quando tirar o Port ( pqp isso pode ficar aí 4 anos) e já sei de ante mão que esse ano não tiro....... ue e isso vai ficar fazendo o que enfiado em mim??? ahh quero saber direitinho, vai ter que desembuchar ........
Pra falar a verdade gente , hoje eu balancei viu, talves porque to com imunidade baixa e senti que os proximos dias vão ser luta.mas  e dai? To na vida pra isso.........

Ainda pensei : é o cacete mesmo neh...........caindo sombrancelha e não pode tatuar, um dente amoleceu e não pode tomar anestesia de jeito nenhum, me toca o Gê mete fita por traz pra segurar e depois fazer enxerto ósseo , branca feito sei lá o que .sei : um leite azedo!!!!!!!!!!!kkkkkkkk ( não pode sol, protetor 50, senão fica manchas no rosto), agora é pra usar máscara, vo virar um ET mesmo uauuuuuuuuuu mas parei, e isso lá tem importancia? vai a merda tudo isso...eu guentoooooo.
Hoje entrou uma moça nova lá na quimio , tirou um quadrante , ela chegou tremendo, e o marido estava super apreensivo, dei umas dicas, ela anotou e parei de viadagem e dei uma andada pra esticar um pouco, ( muitas horas)
Vai as fotos, gente essa nem vi tirar, só a que fiz pose mesmo kkkkkk

Calma já vai passar........ ( vontade de mandar tomar no cú viu, mas ela não tem culpa , é uma fofa)
 
Respira fundo................ sei respiro hãm hãm


Essa coisa verde ai ( esqueçi o nome) , vai em pé e tem uma agulha grossa na ponta , do COMPRIMENTO  dedinho.


depois que enfia esse estuprador verde ai encaixa os litros da quimio e vaõ entrando por aí


Rindo do que besta, tá ardendo tudo kkkkkkkk
 ( sorrisinho amarelooooooooooo)


Ainda doendo, mas resolvi levantar porque uma babá minha  ( família), começou a ficar preocupada e branca de ver....ai mesmo ainda doendo, tive que acalmar  neh..........
 Tentei, mas a cara ainda tava de bosta

PRONTO.passou tudo, taava boa já ( dentro do possível ) e pode acreditar que nenhuma dor, seja qual tipo for dura pra sempre, tudo passa..........nem vou comparar com " até UVA PASSA", por que é demodê demaissssssss
Todo mundo veio me dar uma força hoje........ preciso fazer um post desses meus anjos, babas, só peço a DEUS que amenize o que eles sofrem por mim. Não quero isso gente......... Meus braços estão realmente com as veias  fracas e inflamadas por issoincomoda, além doremédio me passou Hurudoid ( acredita) , mas o 500 uma 4 vezes ao dia sem esfregação,  melhora muito hematoma, varizes, e veias fudidas.
To eu aí dando um rolê , menos mal que não é de vassoura neh.......




Essa madrugada minha mãe e Celo vão buscar meu veinho, bate e volta mesmo, fazem tudo na sexta a tarde e voltam de madrugado, eu vo embelezar meu veinho e ele vai no show junto com a gente, nem que eu tenha que sentar o bichim no palco de cobertor , ahh to feliz.
Eles vão de caminhonete pra ele vir mais confortável atrás, se precisar  deitar neh........Esse find vai todo mundo arrumandoo quarto dele.
Ele vai ficar comigo, mas graças a DEUS,o Gê  minha cunhada Ro, meu cunhado Edi, mãe, tia e meus irmãos estaõ comigo e todo mundo vai ajudar pra ele se sentir bem, chega uma hora que não dá mais pra ficar sozinho.
Tenho fé  que ele vai se adaptar, porque o Gê me disse que não quer me ver infeliz e ele me conheçe, isso seria uma coisa que eu ficaria extremamente infeliz e iria dar jeito e torrar o saco de todo mundo. So não vou junto porque realmente não liberaram, mas acompanho pelo fone deles.


Bjussssssssssssss, OBRIGADA por mais esse dia.............um de cada vez...........

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Senhor Deus, ESTOU COM MUITO MEDO,vou colocar o cateter, pra nao queimar as veias ,mas vejo que ,deve doer pra cacete,essa quimio, bom força que nao tem jeito ,
    felicidades para voce.

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com