(46) C-A 50 - Reações da quarta quimio

domingo, 13 de junho de 2010
Qual foi?
 UM PORREEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!
Fiz a bosta na quinta  e levantei da cama ontem ( sábado), depois que meu pai chegou.......moida dos longos fios até o dedão do pé, boca seca? nada esturricada..........., sensível até pra água.........cheguei a conclusão que nas primeiras os efeitos são menores porque a gente tá mais forte, vai indo , vai ferrando.........vamos ver onde chega neh....em algum lugar a gente sempre chega........ num sendo na PQP ( de ônibus), já tá baummmmmmm..
Nem vou ficar aqui falando que sou uma fortaleza e que isso não é nada, porque vou mentir.......o negócio não é mole......mas mesmo mais debilitada eu não vou parar de viver a minha vida, doendo ou não, vou continuar do mesmo jeito.
Vou reafirmar que tudo nessa vida , até das coisas ruins a gente aprende, acho que mudei  , pelo menos um pouco, você começa a observar o joio do trigo em muita coisa talves por ficar ( obrigada) um tantim ociosa você observa mais e aguça os sentidos.
Passa a dar valor aos detalhes que não dava e ignorar aos que dava tão insignificantes agora.
Não dou importância pra bobagens diárias e o melhor: meu ouvido nunca mais vai ser penico, porque eu não escuto mais bosta.
Quero estar e estarei somente perto de quem meu coração quer, e ele não se engana nunca mais, pode acreditar. Quem eu não quero ficar perto, não vou brigar não, vou deixar pra lá e me afastar, é o melhor a fazer.
Já perdi amizades por enprestar dinheiro a "amigos"......... até de infância , que nunca mais olharam na minha cara, NUNCA mais empreto merda de grana pra ninguem, se precisar e eu tiver , eu dou, mas não empresto, pra não passar raiva.
Não acredito mais em promessas, quem quer vai e faz, não fica enrolando nem prometendo........
Já ganhei amigos que nem imaginei que tivesse  nessa hora e já deletei também quem eu pensava que era, por conta da "doença ruim", gente desinformada e burra eu não aguento não gente , me desculpe. Você pode nem ter tidoa oportunidade de estudar, mas estupidez e humanidade  vem do berço, e a vida ensina, basta você ter bom senso.


Bem quem sabe eu vou estar na bateria do proximo carnaval neh................. em Paris tah....... sabe que já fui convidade neh..........


Bjus e vamos indo..........

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Sil, usa a frase do Chico Xavier... "TUDO ISSO PASSA"! Já pensou em fazer cirurgia espiritual??? Parece coisa boba, mas n é, p quem acredita na cura! Claro, n é pra deixar de fazer o tratamento tradicional, mas se vc pode fazer este complemento, pq n???
    Pensa nisso!!! Bjos, Adri.

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com