Ontem e Hoje, foi bommmmmmm

quinta-feira, 10 de junho de 2010
Pois eu vou ter mesmo que parar com o brechó, meu irmão vai buscar meu pai este find, com minha mãe. Nâo vou vender casa nem alugar casa e ponto. ( Urubuzada......pelamordedeusssss   afeee)
E resolvemos que ele vai ficar comigo e meus irmãos irão ajudar, ele vai ter o cantinho dele e gente cuidando sempre........ tá bom demais pra mim, todos de acordo e ele estando perto todo mundo despreocupa......
Ontem o dia foi legal, não senti nada, ensaiei a Vicky............( gripada)


Hoje o Nando me ligou, pra falar que tava com o primeiro CD pronto da Vicky na mão, mas que ordinário viu , esse moço criado com  a avô, me endoidou de curiosa..........
Tenho certeza que ele e o Ernani virão pro show de sábado.



Amanha tenho quimio ( que deliciaaaaaaaaaa pqp) as 11 da manhã, com esse frio da porra que tá aqui , eu vo me ferrar, amanha vão socar ( forte viu) no meu peito..... fui ontem fazer exame de sangue, imunidade baixa, sei lá o que fazer pra essa merda subir......... doeu...... as veias secas, o braço não tem mais nenhuma boa, medir pressão é na perna ..........ai tiraram sangue daquela pequenininha do pulso, mas que cacete viu, 5  furada, 5 atravessada,  dai entrou.......mas olha vai kaga no mato  , isso torra o saco, mas vamos lá adorooo passar dor  kkkkkkkk, to acostumando.............



Beijusssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com