To feliz , mas vou contar uma história triste, mas que aprendi muito

sábado, 22 de maio de 2010



Eu morava em Paris ( puã), morava numa casa pertoda piscina, bem velhinha, achava até legal ver as estrelas pela telhas quebradas, quando chovia, minha mãe nos colocava debaixo da mesa, abria guarda- chuva etc.......Morávamos com minha avó e avô, nessa época meu pai já tinha tomado o rumo dele ( amo muito meu pai viu, acho que somente ele não  pegou a oportunidade da vida dele).
Mas meu porto seguro era meu Tio ( irmão do meu pai) , o Tio Lila e meus irmãos eram bem pequenos , o Celo e a Jú, então o meu convivio maior era com meus primos , Cloeli, Corzal e Clóvis e minha segunda mãe, Tia Alzira.
Eles moravam ao lado  da praça, e nem adiantava castigo, e tudo mais eu vivia lá , fujia, dava perdido, mas eu ia todo santo dia lá e pronto.
Meu tio tudo que comprava para os filhos , também comprava pra mim.
Eu e a Cloeli, pré adolescente, meio que nem aí, o Clovis era daqueles que assustava a gente de brincadeira, divertido e fazia a gente rir, mais do que já riamos quando não podia.
Era muito bom de noite brincar no jardim, mas tinha o encosto  que vivia no nosso pé ( Corzal), ele era daqueles que pegava no pé ,( cuidava da gente) dava dura, mandava de volta pra casa e assim por diante, mas a gente resmungava, mas ia....... lembro que um dia eu aprontei , kkkkkkkk tava de mão dada com um menino no jardim e ele viu, mas eu nunca tive nada com esse menino, juro que nem um beijinho, mesmo porque era nova pra isso.mas como irmão mais velho que obedecia ou tomava uns coques , ( e tomei viu e a Cloeli também) fui me borrando falar com ele,  sentamos em cima da laje e ele me deu uma dura tão grande que eu perdi o rumo, mas foi daquelas que não se tem resposta, muito inteligente.
E minha vida era legal com eles sempre por perto, mas um dia Tio Lila faleceu, e eu fiquei meio que sem tio, sem pai, sem rumo...... e num outro dia eles foram embora de Parapis e minha mãe me segurou em casa e não me avisou , porque sabia que eu ia dar trabalho e abrir o bocão..............cara a hora que cheguei e vi a casa vazia, quase morro, pois eu fiquei dias e dias sentada no portão esperando eles, tive febre, piripaque, chorei, queria pegar o trem sei lá pra onde, quase deixo a Guinha louca, fiquei arrasada por não ir junto, mas isso de não me contar depois de meses minha mãe disse que foi decisão dela, pois sabia que eu iria sofrer e que meu lugar era lá, com ela e eu achava que meu lugar era juntocom eles......... demorou muito e muito pra eu superar isso. Tudo tem sua hora, seu lugar...é o destino............
Jamais vou deixarde amá-los, hoje mesmo recebi um e-mail do Corzal , ele não consegue postar aqui e então vou colar.......... mesmo de longe acompanhei a vida deles, sempre pedindo a Deus que os guardasse.

OI...
Estou lendo agora seu e-mail e fui ver seu blog...não consigo falar por lá, mas estamos torcendo por vc., e rezando para que esteja bem logo...por incrível que possa parecer vc faz falta no nosso dia a dia.(enche o saco pra cassete, mas faz falta).
Bj grande prima querida.

Hoje todos estamos com filhos, casados, mas nosso amor vai passando de geração em geração.. , quem eles amam eu também amo.

Vai O Arzirão, firme e forte, graças a Deus, com a Gaby , filha da Cloeli........


Cloeli


Lu e Rafa , filhos do Corzal e da Ling.........



Corzal e Ling.......









Jamis se atrevam a sair da minha vida viu...........


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com