Hoje melhorou.....to feliz...............

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Cara de bunda???? ahh tô não............

 

A dor ainda não foi embora, mas hoje to muitoo melhor, acho que também ajudou tanta notícia boa não é?
Recebi uma mensagem da Celinha, que me aninou muito, pena que não dá pra postar, porque é pps.

A Rosana fez um vídeo tão lindo pra mim, que eu fiquei emocionada.....e chorei, mas de felicidade, ela disse: é simples mas do coração......ah isso é mais importante que o note book que eu quero tanto e que proibi o Gê de cmprar , porque não quero gastos  que deêm pra esperar.......... Rô,mais lindo que  uma Ferrari........... Gê chegou em casa depois do trabalho e disse que viu antes de mim e que não aguentou e chorou muito lá no consultório, bem acabamos chorando tudo de novo, aí mostrei pra Jú e cia e choramos tudo de novo , de novo..............
Olha aí que lindo...........
 http://www.youtube.com/watch?v=4d6PWt36Pmc

Recebi hoje tantos e-mails legais , minha mãe estava com uma cara boa, mais animada porque eu comi melhor, a Jú  correu atrás de uma documentação importante  e tá indo bem , a advogada ligou, confirmou mesmo a audiência da Vicky na terça e eu VOU e VOU ganhar, porque eu a represento  , e eu vo atrás, eu tenho somente 282 provas ( isso é verdade,(282) foto, site, banner, making off etc.......), sabe quantas essa grande empresa tem? NENHUMA, nem uso de imagem assinado por mim, nem recibo( ue não pagou), nem contrato, não tem merda nenhuma e acha que porque é grande tira proveito, tira o cacete.......a luta vai chegar ao fim, ano passado não aceitei acordo e depois de quase 3 anos, até promotoria entrou, pois ela é menor.......... vai...sacaneia FDP. Deus é pai.
Tá vendo...não adianta ser desonesto, uma hora dessa a casa cai, pode ter certeza. Acredita Nina (Vicky), você fez toda campanha e é seu direito e eu luto por você. Ti amo Nina



Hoje falei com o Rafa também, senti ele meio preocupado comigo, mas eu disse: Filho vai, aproveita a oportunidade, nem todos a tem, eu to bem, meu pensamento vai estar com você, vai e aprende. Logo você volta e eu acho que ele tem é que ir pro mundo mesmo, afinal não criei filho pra ficar debaixo da minha saia.
Olha a conversa..........

Serviço De Graduação ✆  to rprandi   
show details 9:21 AM (5 hours ago)
    Rafael,
Informo que a CoC-BCC, em reunião de 11/05, aprovou seu pedido de trancamento total de matrícula.

Agora a partir de agosto consegui trancar a faculdade =)   Ele tá feliz , neh?
-----
Rafael Prandi Guedes Moreira
Graduando em Ciências da Computação - ICMC/USP
Diretor de Recursos Humanos - The Fellowship of the Game - http://fog.icmc.usp.br/
Talent Management / Information Management - AIESEC São Carlos - http://www.aiesec.org.br/site/escritorio/saocarlos/      É isso aí trabalha já........

msn: r_prandi [at] hotmail [dot] com
skype: rafael_prandi
mobile: +55 11 9325 9340

.:: AIESEC Local Partners ::. Yázigi Internexus | NUMA | ONG Fênix | NAPRA | Teia – Casa de Criação |  Rede Social Senac | Andreazi Moreira Assessoria | ArtPoint

.:: AIESEC National Partners ::. Grupo Santander | Artemísia| Vale| Gerdau | Goodyear | Schlumberger | CIC – CNA | UniEthos| Symnetics| Instituto Holos| Talkstick| CIESP Oeste| FkPartners| Amcham |  Danone| LVBA Comunicação | Andrea Sebben | Módula | Vagas Tecnologia | Instituto Papel Solidário | Offline | Viva Talentos| EcoSocial


Bem ele foi aceito em alguns países, Portugal, EUA, Servia,etc....... mas hoje me falou : Mãe tem uma vaga legal em Praga...... falei : vai onde voce acha legal, tranca vai e volta ( claro contrato assinado pra voltar e acabar a Facu, tá no 4 ano)... e graças a Deus vai remunerado......... Passagem , hospedagem, trabalho, tudo certo, e tem mais é que andar pelos países vizinhos pra conheçer a cultura , ah eu iria mesmooooooo.
Eu sou mãe coruja, sei disso, mas não estou falando pra mostrar algo a mais ou a menos, porque nós ralamos e muito pra formação deles, não foi mamão com mel não, foi foda,  mas   eu tenho orgulho mesmo dos meus filhos, assim como quando dão uma cagada , eu pego no pé também, mas quando é legal eu conto, quem sabe dá um empurrão  em outras pessoas a lutarem pelo objetivo que sonham neh? Pelo menos tem que tentar........ Não quero filhos milionários , claro que quero vê-los bem financeiramente eu  quero filhos lutadores, trabalhadores , decentes  e não uns cuzinhos de merda que tem tudo de mão beijada, mesmo porque caixão não tem gaveta e não passo a mão em cabeça de ninguem, vai a luta e aprende a vencer.
Ti amo Rafa......



Vou escrever mais hoje....to a fim...............

1 comentários:

  1. Rosana Basile disse...:

    Obrigada pelas palavras Si...assim eu choro tbm!! bjus

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com