Hoje melhorou.....to feliz...............

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Cara de bunda???? ahh tô não............

 

A dor ainda não foi embora, mas hoje to muitoo melhor, acho que também ajudou tanta notícia boa não é?


A Rosana fez um vídeo tão lindo pra mim, que eu fiquei emocionada.....e chorei, mas de felicidade, ela disse: é simples mas do coração.............. Rô,que  lindo !!!  ri........... Gê chegou em casa depois do trabalho e disse que viu antes de mim e que não aguentou e chorou muito lá no consultório, bem acabamos chorando tudo de novo, aí mostrei pra Jú e cia e choramos tudo de novo , de novo..............
Olha aí que lindo...........
 http://www.youtube.com/watch?v=4d6PWt36Pmc

Recebi hoje tantos e-mails legais , minha mãe estava com uma cara boa, mais animada porque eu comi melhor, a Jú  correu atrás de uma documentação importante  e tá indo bem , a advogada ligou, confirmou mesmo a audiência da Vicky na terça e eu VOU e VOU ganhar, porque eu a represento  , e eu vo atrás, eu tenho somente 282 provas ( isso é verdade,(282) foto, site, banner, making off etc.......), sabe quantas essa grande empresa tem? NENHUMA, nem uso de imagem assinado por mim, nem recibo( ue não pagou), nem contrato, não tem merda nenhuma e acha que porque é grande tira proveito, tira o cacete.......a luta vai chegar ao fim, ano passado não aceitei acordo e depois de quase 3 anos, até promotoria entrou, pois ela é menor.......... .
Tá vendo...não adianta ser desonesto, uma hora dessa a casa cai, pode ter certeza. Acredita Nina (Vicky), você fez toda campanha e é seu direito e eu luto por você. Ti amo Nina



Hoje falei com o Rafa também, senti ele meio preocupado comigo, mas eu disse: Filho vai, aproveita a oportunidade, nem todos a tem, eu to bem, meu pensamento vai estar com você, vai e aprende. Logo você volta e eu acho que ele tem é que ir pro mundo mesmo, afinal não criei filho pra ficar debaixo da minha saia.





1 comentários:

  1. Rosana Basile disse...:

    Obrigada pelas palavras Si...assim eu choro tbm!! bjus

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com