(33) - C- 50 - Dia meia boca.........

quinta-feira, 20 de maio de 2010
Fui no médico hoje, ele disse que vou ter dor no Port por umas 3 semanas.........  e que se der tudo certo, Ano que vem tiro ele, não pareçe brincadeira????
Esta merda dói que só um  cacete, e tem que aguentar, pq já é tanto remédio, que vai fazer uma mistureba mais do que já tá.então tem que segurar.
Dói tanto que chega a dar enjoo, mas eu guento bem.........
Tenho dó demais de ficar reclamando, o povo aqui  de casa já tá tão desnorteado, se eu não segurar  no que posso  eu arrebento eles. Eles já ajudam demais.............

Hoje to meia boca, melhor que ontem, mas ainda não consegui ir trabalhar e nem fazer nada., até as fotos tão meia boca, kkkkkkk, mas o que quero dizer que que por mais que a gente lute, é muito difícil, realmente não são somente flores e eu ainda acho que sou privilegiada por ter poucas reações...vejo gente muito pior........ quem sabe amanha...........tudo esteja melhor......... Saca aí o pescoço inchado...uauuuuuuuuu







Aí ô acabei de dar uma melhorada...................rsrsrsr


Beijusssssss

Obs. O Gê odeia esse gorro preto, já me comprou 2 , um rosa e um laranja e eu amo o pretim........k ele também odeia a peruca "vermeia".........

1 comentários:

  1. valerie disse...:

    Momentos da vida
    Ás vezes aparecem em nossas vidas
    Momentos difíceis;
    Momentos que tiram as nossas forças,junto de nossa coragem.
    Parecem ser momentos muito fortes,
    momentos incombatíveis...
    Poucas pessoas sabem, que o coração do ser humano,
    guarda segredos... Um de seus segredos, é uma força que combate qualquer momento...
    Essa força se chama FÉ!
    Ela é imensamente forte...
    Ela é a certeza, e o sorriso junto da paz.
    Ela é o alimento da alma, o alimento que nos dá força e quando alguem descobre esse segredo que é a FÉ, ela a cultiva, e faz brotar a Felicidade.
    Daí pela frente essa FÉ descoberta, percorre pelas veias...
    E enfim é vivida.
    E tenha sempre em mente o Amor de Deus.
    Deus mora em sua vida não tenha dúvidas,
    Confie Nele!
    Ele não coloca desafios que você não possa enfrentar;
    E que “Momentos” são apenas momentos,
    E que a FÉ, é um Segredo Eterno.
    Então, minha querida, que sua FÉ seja renovada todos os dias...E, não se esqueça,tudo vai passar! Excelente final de semana - Te amo - Lella.

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com