(34) C- 50 Reações da 3 quimio

domingo, 23 de maio de 2010
E eu liguei pro médico, queria saber sobre as reações da terceira. Porque eu pastei e to pastando ,e tudo dói e muito, e os braços? .....


Só falta meu pai, e o rafa ( provas........), tanta saudades dos dois.
Hoje liguei pro meu veinho e ele não sabia, de novo que eu tinha operado, expliquei tudo de novo, mas já deve ter esquecido. E me deu dura porque falou que faz mais de 4 anos que eu não vou vê-lo e nem ligo, Oh Meu Deus.ligo quase todo dia e antes de operar fui vê-lo, mas enfim ...........

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com