Niver do Henry, meu sobrinho

domingo, 23 de maio de 2010
Eu me diverti, apesar de não comer nada....... mas valeu porque é tudo de bom Buffet de criança, brinquei muitão e família junto sempre e tudo de bom.... rever amigos de anos atrás , dar risada, é tudo muito bom pra qualquer um.......
Mas vo contar uma coisa, a pior coisa pra mim numa festa é não comer o bolo, genteeeeeeee no dia seguinte eu lembro dele e tenho que ir atras de um bolo cheio de melecas, acho que é trauma de infância.mas como não comi salgadinhos, nada no jantar, nem docinhos , a Guinha   trouxe um pedaço  o bolo ( já me conhece neh) tá aqui, mais  tarde eu tento comer....... afe pareçe criança neh, quase cinquentona e aí louca por bolo.......
Hoje consegui sair da cama a 1 da tarde, continua doendo tudo, mas se ficar na cama dói, se ficar fora da cama dói, então vamos levantar e falar umas merdas  que acaba amenizando.
Hoje o Gê tá sensível demais, ele não suporta me ver com dor e já peguei ele disfarçando umas 3 vezes  com lágrimas, aí vejo isso e pego força da casa do cacete pra ele ficar bem.
A Vicky foi cantar pra mim na cama, ai é bom demais ... peço tudo que eu gosto ( olha isso , se aproveitando neh.kkkkk)
Vo postar as fotos  de ontem......... O Henry ( filho do Celo e da Rô fez 7 anos, mas os granões também se divertiram, foi muito  muito legal. Eu quero um aniversário num Buffet ( massss INFANTIL, com brinquedos kkkkkkkkk, e vou fazer , pode ter certeza), apesar que na minha infância era K-suco de morango e bolo  simples com clara de ovo, tipo suspiro  encima  e só..........e era bom viu, como era..........
O Aniversariante sumiu na festa , e quem achava ele? só na hora do bolo, porque ele brincou tanto que pingava..........

Telão......

 Escorrega e trem que cai na água........



Muito legal, o trenzinho sai de dentro do buffet até o meio da rua, elevado.........


Claro que eu fui......


Ah não pude colocar o colete pra brincar, mas o Celo me fez de refem........
 só que ele disse que refem não faz pose, chora..............

Vamos lá............ cara de refem.............kkkkkkkk


Amigos, família......


Vicky jogando.....

Mãeeeeee, brincando, olha aí a quem puxei.......pior que se mata pra ganhar viu.......


Lara dando duro pra ganhar da Vó Guinha


Guinha eu , Jú. acho que to vendo um ganso lá atrás (Lucas) kkkk , ai como fico bem vendo elas riindo.....


Amigas........


O meu porto seguro, o meu amor.......obrigada por me aguentar ahh já vai pra 25 anos, 



Dizem  que se cunhado(a) fosse bom  não começava com cú, mas isso eu não concordo eu não preciso de cunhado melhor....... Edi


Nem de cunhada .... eu adorooooooooo os dois, uma hora dessas eu conto a história da Rô comigo a Jú e eo Celo, gente ela é uma santa kkkkkkkkk


ah e os sobrinhos , todos tão carinhosos, eu tenho HONRA de ser a Dinha ( depois também conto essa história)  deles todos........  Steh


Lara

Henry.foto de outro dia, quem disse que eu  consegui fazer ele para de brincar......ahhhhhh


Lucas ( claro que com as pentelhas grudadas....) shushushushs


Irmão, cunhado, Marido.....to sabendo viu.os homens da minha vida são tudo BUNITU shuhsusuhsuhsu


Essa foto ainda vou repetir pra contar a minha história da Jú e do Celo kkkkkkk



A retardada aqui, chega na festa e quase abraço a banner, po era do mesmo tamanho..........



Agora ele foi obrigada a aparecer neh............. Parabéns Henry, seja feliz.........







Beijussssss

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com