Niver do Henry, meu sobrinho

domingo, 23 de maio de 2010
Eu me diverti, apesar de não comer nada.......
Mas vo contar uma coisa, a pior coisa pra mim numa festa é não comer o bolo, genteeeeeeee no dia seguinte eu lembro dele e tenho que ir atras de um bolo cheio recheio e cobertura, acho que é trauma de infância.mas como não comi salgadinhos, nada no jantar, nem docinhos , a Guinha   trouxe um pedaço  o bolo ( já me conhece neh) tá aqui, mais  tarde eu tento comer.......
Hoje consegui sair da cama a 1 da tarde, continua doendo tudo, mas se ficar na cama dói, se ficar fora da cama dói.
Hoje o Gê tá sensível demais, ele não suporta me ver com dor e já peguei ele disfarçando umas 3 vezes  com lágrimas.
A Vicky foi cantar pra mim na cama, ai é bom demais .


 


Vamos lá............ cara de refem.............kkkkkkkk


Amigos, família......


Vicky jogando.....

Mãeeeeee, brincando, olha aí a quem puxei.......pior que se mata pra ganhar viu.......


Lara dando duro pra ganhar da Vó Guinha


Guinha eu , Jú. acho que to vendo um ganso lá atrás (Lucas) kkkk , ai como fico bem vendo elas riindo.....


Amigas........


O meu porto seguro, o meu amor.......obrigada por me aguentar ahh já vai pra 25 anos, 


Eu não preciso de cunhado melhor....... Edi


Nem de cunhada .... eu adorooooooooo os dois,.


ah e os sobrinhos , todos tão carinhosos, eu tenho HONRA de ser a Dinha
Steh


Lara

Henry.foto de outro dia, quem disse que eu  consegui fazer ele para de brincar......ahhhhhh


Lucas ( claro que com as pentelhas grudadas....) shushushushs


Irmão, cunhado, Marido.....


 Com Jú e  Celo







Agora ele foi obrigada a aparecer neh............. Parabéns Henry, seja feliz.........







Beijussssss

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com