(35) Reações de hoje - C- 50

segunda-feira, 24 de maio de 2010
Hoje, agora a noite meu pescoço inchou mais , a veia aorta tem um tipo de um carocinho, que lateja feito  um cão, são quase 3 da manha e eu aqui, feito besta, com insônia ( isso também é outra reação).
Boca seca, to de saco cheio de água de coco, de pomada na boca.
Fui no consultorio pela manha, o olhou, mas não pode nem pensar em por agulha na minha boca, tudo sem anestesia, nem ferrando.... me deu antinflamatório e antibiótico e vamos esperar desinflamar um pouco pra ver o que se pode fazer, se será no consultório mesmo ou no Hospital, estou tendo perda óssea, só me falta ficar banguela..........ah meu bem esqueçe num fico mesmo, meto osso na boca, implante , mas não fico..bem vamos aguardar o ver com a equipe oncológica, mesmo porque num entro no centro cirurgico sem o , na minha boca, desculpe mas cirurgia, só ele mesmo. Ah vou brigar com a Unimed de novo........... o não atende convénio e eles vai querer que seja dentista de convénio, ah tá vai nessa..........
Pronto lá vai mais um furdunço...........
Ta doendo muitão e vou acordar o pra ele me acudir aqui, nem seimais que remédio pegar na caixinha da viadagem pra tomar,,, santo .

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com