Rafael - meu filho

sábado, 15 de maio de 2010
Talves vocês estranhem em eu não falar muito do meu filho Rafael, mas não  estranhem, é que ele é uma pessoa tão discreta, mas tão discreta que nem dá pra acreditar....... eu ........não foi que ele puxou...........

Ele é um amor de filho, super esforçado, me dói muito estar longe dele ( ele mora em São Carlos faz 4 anos )
Rafa aprendeu a ler sozinho com 2 anos e meio, nunca me pediu brinquedo e sim livros, se possível em Inglês, até achei que era maluco, mas não era...... ele simplesmente queria saber algum assunto e ia atrás e hoje acho que sabe todos os assuntos do mundo.

Nós aniversários dele os presentes eram viagens, filmes, livros, cursos, então ele fala algumas línguas, e eu me orgulho de ter dado corda pra ele ser o que quer ser : um cientista da computação.

O que me dói desde agora vai ser a saudade  que terei, porque ele vai sair do País , provavelmente entre Agosto e Setembro  para um  trabalho que provavelmente será na Europa e que de novo "provavelmente" por 1 ano.


Mas eu amo meu garoto , ele pode ter 50 anos , ( tem 21) , mas vai ser sempre o meu garoto, que eu amo mais que tudo na vida,  eu daria minha vida por ele.........

Ele me liga quase todos os dias e só de ouvir a voz dele, eu fico de boa..só de ouvir ele falar: Mãe lute para viver......já me basta

Filho , não sei se é possível amar tanto, mas meu amor por você é foda, eu sou uma mãe meio lesada,mas você sabe que sempre poderá contar comigo.não gosta das minhas tatoos, piercing, mas me aguenta e respeita, pois jamais me respondeu , até hoje com rispidez que seja , quanto mais com grossuras............... preciso de filho melhor? claro que não  eu tenho ele.




Não vou escrever mais sobre voe porque sou coruja e escreveria mil páginas de elogios e sei que você nem gosta disso, vou respeitar....

Gente talves eu tenha que excluir o post, porque nem sei se só isso ele vai gostar , se ele me pedir eu excluo........ mãe é mãe neh...............







0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com