Coisas tão lindas...........

sexta-feira, 14 de maio de 2010
Frases fortes..........

Gosto dos venenos mais lentos...

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre

Clarice Lispector


Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
Confúcio



Só se deve beber por gosto: beber por desgosto é uma cretinice.
Mário Quintana



Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.
Carlos Drummond de Andrade



Nunca as mulheres são tão fortes do que quando se armam com as suas fraquezas.
George Sand



O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
Waldemar Valle Martins



O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair.
Bill Gates



O único lugar onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
Albert Einstein


 
Não há dor que o sono não consiga vencer.
Honoré de Balzac


A única forma de vencer uma discussão é evitá-la.
Dale Carnegie



Uma paixão forte por qualquer objeto assegurará o sucesso, porque o desejo pelo objetivo mostrará os meios.
William Hazlitt



O mal não pode vencer o mal. Só o bem pode fazê-lo.
Léon Tolstoi





Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar
a vida com paixão, perder
com classe e vencer com ousadia,
pois o triunfo pertence a quem se atreve...
A vida é muita para ser
insignificante.
Charles Chaplin



Não conheço nenhuma fórmula infalível para obter o sucesso, mas conheço uma forma infalível de fracassar: tentar agradar a todos
John F. Kennedy





Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.
Mahatma Gandhi




Vencer a si próprio é a maior das vitórias.
Platão



· Julgue seu sucesso pelas coisas que você teve que renunciar para conseguir
Dalai Lama



Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias.
Lao-Tsé





Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar.
Bertrand Russell



Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.
Clarice Lispector



 
    Não há sucesso sem grandes privações.
    Sófocles

      
      
    Assim como tem gente que para vencer o alcoolismo evita dar o primeiro gole, algumas pessoas precisam aprender a evitar o primeiro beijo para não reincidir num amor que faz mal à saúde.
    Martha Medeiros

     
      Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar
      Sun Tzu
       
      Lutar com palavras
      é a tuta mais vã.
      Entanto lutamos
      mal rompe a manhã.
      [...]
      Palavra,palavra
      (digo exasperado),
      se me desafias,
      aceito o combate.
      Carlos Drummond de Andrade

       
       
      A persistência é o caminho do êxito.
      Charles Chaplin


      DAS UTOPIAS
      Se as coisas são inatingíveis... ora!
      Não é motivo para não querê-las...
      Que tristes os caminhos, se não fora
      A presença distante das estrelas!
      Mário Quintana



       
      O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.
      Friedrich Nietzsche

       
      Procurei com foto carinho, imagens que tenho certeza que condizem com essas frases em algum momento de nossas vidas, se não consegui, vou melhorar da próxima e que se dane o Vasco, eu tentei.........

      Beijos amores

      4 comentários:

      1. Beto disse...:

        Muito bom...Gostei. Ficou bom o casamento de fotos com as frases.

      1. valerie disse...:

        Tua inspiração tá em alta! Lindíssimas mensagens e fotos.

        Bjs. te amo - Lella.

      1. kimberllym disse...:

        voce e uma pessoa muito forte e que consegue suporta tudo e todos nao ti conheco muito mais um pouco ja deu pra falar um pouco de vc tchau

      1. Mara disse...:

        Oii!!!
        Adorei!!!
        bjooss

      Postar um comentário

      Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

      Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
      Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com