(26) C-50 Senha para o procedimento com a Unimed

quinta-feira, 13 de maio de 2010
Cheguei em casa, como tinha esquecido de entregar a guia, passei um fax.
Bem se já fica 1 hora apertando opções para te atenderem, experimenta ligar e apertar que NÃO é conveniado..atendem rapidinho.........
Enfim expliquei pra atendente que eu não poderia ficar esperando a liberação tão morosa porque na terça dia 18 eu tinha quimio e não tinha veia e então teria que fazer antes, tipo segunda. adivinha? ahhhhhhh nas tem que passar pela comissão pra avaliar e depois entram em contato.
Cara me subiu um trem na cabeça de nervoso ai soltei os bicho, não pra moça, mas pedi pra gravar

Falei: Vocês estão acostumados a lidar com todo tipo de gente , espertos , idiotas, pois eu não sou idiota, sei meus direitos e faça o que quiserem , mas eu não vou ficar sem tomar a quimio  na terça, tirem a bunda daí e façam extra se não da tempo pra liberar todo mundo
Avaliar o que? se preciso? não, eu  vou por porque é bonitinho e eu gosto , adoro  por um troço enfiado no meu tórax.

Eu preciso dessa merda, pago caro todo mês faz mais de 15 anos ou libera ou eu chego ai de câmera e microfone na mão , pode apostar que chego...... ai vamos ver no que dá.......... bem a conversa mudou de rumo........ vão avaliar amanha........ na primeira hora já vou ligar rasgando.
Eu não aceito essa putaria  mesmo. Fim de papo.....

Infelizmente não teria que ser assim, usar o baixo nível pra poder fazer seu direito valer, mas gente se não for nesse nível, não tem jeito, pelo menos pra coisas caras.



 Band aid pra amenizar a saudade .......







Saudades do meu filho , eita Rafa só vou te ver daqui a duas semanas.........ti amo filho, meu coração é seu.......




Obs.: Ontem falei com a Celinha, minha doce amiga............amo você..........


 Beijussssss a todos
..

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com