Dei risada quando não podia

domingo, 16 de maio de 2010
 Falei que ia  contar uma história, mas esqueci qual delas era..... bom a hora que eu lembrar eu conto.
Mas hoje  fiquei numa saia justa da peste...... acabei ficando morrendo de dó do garoto e com remorso junto, porque tadinho num aguentei e me deu uma crise de riso tamanha........ohhh coitado.
To vindo  lá do Brechó pra casa pra ir almoçar com o , que estava fazendo uma cirurgia, e já era tarde umas 15h, entro no elevador , eu e um garoto , de 14 anos  , amigo da Vicky, ah esqueci o nome dele........o menino me olhando,....
Eu : Oi, tá bom?
Ele: Eu e a SENHORA? ( puta merda tenho trauma de SENHORA, parece como diz minha mãe que escrevi o rascunho da Biblia)
Eu: Eu também to legal feito o SENHOR kkkkkkkkk
Ele: A Vicky tá triste neh?
Eu: é um pouco neh.... mas vai dar tudo certo.
Ele: Tomara neh, pra minha mãe não deu, ela morreu da mesma doença da SENHORA , pqp eu não sabia o que falar pro garoto gente, se consolava ele pelo falecimento da mãe ou se ria por ele querer me confortar de um jeito tão inocente, ai desculpa num guentei e morri de ri, o mlk não entendeu  nada e riu também.........Acho que ele pensou: é louca, melhor não contrariar.
Ele saiu primeiro do elevador e eu só disse: Fiote, sinto pela sua mãe, mas cada um tem seu dia e aposto que ela lutou bastante.
Ele : Valeu, xau tia ( Ainda bem que não falou : xau , ai eu "GARRAVA " no pescoço dele genteeeeeeeeeee)

Eu vou postar uma música aqui, mas nada a ver comigo e sim  a ver com TODOS, achei com o Nelson Gonçalves, mas o clip era besta demais, mas sei que Beth Carvalho, Chico Buarque enfim muita gente gravou........vou por com o autor Nelson Cavaquinho, hoje no almoço , estava lá o "Avarandado", e cantaram essa música, mas parou.... que lindo viu....... ainda pensei: tenho sorte, de ter carinhos agora , de todos.
Mesmo porque eu não vou virar saudade, no mímino viro purpurina........

http://www.youtube.com/watch?v=jNNZUFH8R3s



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com