Ensaio para o show de hoje........

domingo, 16 de maio de 2010
Hoje tem show da Vicky no Santa Rita , aqui em São Paulo, teve ensaio do pessoal do projeto ( ballet ) , com Back e tudo mais  vai aí o Projeto , meu desatualizado porque to sem tempo- afe essa doeu até em mim  www.projetocriancamodelo.fotoblog.uol.com.br se tiver tempinho procura no Google meu nome que vai estar lá também.....,amanha eu me acabo na produção, mas eu gosto............tava com saudade do corre corre.
Hoje o coreografo não pode vir, mas dei conta ........... até dançei ( escondido do neh, que vai descobrir quando ler isso e vai querer me matar.shusuhsshush, aproveitando: tira o cavalo da chuva que num vai ser uma dançadinha que se vai ficar viúvo, vai me aguentar .....
Tem alguns shows marcados, mas meus amigos irão no do dia 12  de Junho - Entrada Gratis - Evento social Casas André Luiz ( renda p/crianças especiais)

Mando posteriormente o Local
, no Tatuapé, um sábado , lá pelas 8 da noite, to rezando pro 2 Cd estar pronto, o Ernani ta se matando lá , tadinho do meu cumpadre, só ele messsssss pra me aturar........ ah vai o site dele ( divulgar o que é bom neh)

http://www.ernaniferreira.com.br/  to seguindo ...........

Eita a molecada tava com saudades dos ensaios viu, mas deu gosto , nem precisei falar palavrão....dá pra acreditar, eles até estranharam........ mas eles não falam viu, só eu...... pra mostrar que não se pode seguir mau exemplo. ( minha nossa , to falando merda.), Ninguem fuma , ninguem bebe e ninguem trás paquerinha em ensaio e se levar no show, vai de ônibus porque senão eu chamo na Xincha mesmo e "dédo"....... eu sei que eu sou chata, mas pra mim são crianças e não do mole mesmo, porque é minha responsabilidade.

Vai aí umas fotos, ensaio na sala kkkkkkkkk, peço pra arrastar tudo e vamos que vamos
Letícia (back vocal) e Nina( Vicky) combinando os trens ai........


Agora vai........


 Foram horas..............

 Cansou Kelvin? Olha aí a Pamela se abanando kkkkk

A Back até sentou ...........

 Mirian, Vicky, Mércia........


Vicky suada, duas horas depois........


Eu e meus queridinhos , Pamela,( lesada) Mayra ( comilona),Eu (Perfect rsrsrsr),Mayara( risadinha, magrela) Kelvin ( engraçadinho), Letícia ( docinho), só faltou o Bruno e a Vicky que  já tinha vazado, maneirou a voz e quem se ferrou foi a Lê.....ce la vie neh.........
Amo voces


Vou por aqui  alguma coisa que me dá saudade dessa meninada..........

Esse foi um show em Guarulhos, cumadre Lella tava.........  saudades da Suh........

 Vila Madalena



São Bernanrdo



Em prol da Campanha do Câncer Infantil


Parque do Carmo



Ah, confundi tudo, esqueci agora........... mas tem no blog dela tudo  www.victoriaprandi.fotoblog.uol.com.br







Vai dar certo como sempre dá, porque todo mundo que luta , merece e não cai do  céu, agora é tudo de bom, mas nem sempre foi , eles por amor a arte , para ter experiência de palco e aprender já cantaram até encima de caminhão( não era trio elétrico), era um "feneme/jamanta" tudo estrupiado, mas estavam felizes ...........
Minha família e meu marido me ajudam muito,me dão muita assistência na produção, pois vocês acreditam que eu NUNCA vi um show ao vivo dela? Eu ando tanto vendo tudo que não vejo, só vejo vídeos e fotos..... mas eles entendem qualquer sinal meu, de onde eu estiver, isso se chama Disciplina, sem ela nada dá certo. Tem hora pra tudo e aqui é sério.

Bjus

1 comentários:

  1. sil isso foi um carro alegorico esse ano vou colocar vcs num showzão dahora no jd aliança

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com