(28) - CA- 50 Micro conversa com a Vicky - Minha filha e mais leros

domingo, 16 de maio de 2010
É muito difpicil falar noassunto com filhos, a Vicky não pergunta nada, sei que ela fala disso com a Guinha e a Jú e sei que la está lutando muito com tudo isso.
Hoje ela pulou na minha cama, brincou com a biluca , tocou violão pra mim, depois parou e ficou me olhando.
Eu: Que foi?
Ela: Nada........
Eu: te conheço desembucha........ e ela quieta, ( eu percebi )
Eu : Quer falar no assunto?
Ela: Não
Eu: é medo de me perguntar? Pode falar
Ela: Não é medo de perguntar, é medo do que pode aconteçer, não quero pensar muito
Eu  : Bem quando você quiser perguntar, pergunte.mas olha vaso ruim não quebra fácil tá
Ela ( já rindo): Mãenhêeeee você não é vaso ruim
Eu : foi a Guinha, sua Vó que falou kkkkkkkk

Montão de beijo, que baummmmmmmmm


Aqui foi um ensaio, ela estava gripada, ela não gosta desse video, mas eu gosto......mas ela nem posteu noOrkut, em nada, e essa música , a da Pitty tem um palavrão, demorei 3 meses pra ela falar, na palavra ela tirava o microfone da boca, eu expliquei que é uma música, que todo mundo conheçe e que não é feio nesse caso............

 http://www.youtube.com/watch?v=jDRMD5mjbDU

Esse violão aí tá até com uma fita pra segurar o bicho inteiro, mas ela ama, mas o Ernani  ver com um amigo dele pra restaurar, pois foi um violão que o Gê ganhou quando fez 15 anos, é excelente , tem no mínimo 40 anos, mas di Giorgio........... Mas antes vou precisar comprar outro senão, ela endoida..........ta aprendendo sozinha a tocar, pela net e algumas dicas do mestre neh, mas é sforçada, daquelas que não se conforma e vai atrás.


Vicky é esforçada, determinada, estudiosa ( vai num ser pra ver....), sempre digo que se ela não colocar estudos em primeiro lugar no momento, não canta, nãoatua........ então é isso , eu pego , muitas vezes acho que exagero no pé, mas enfim se educar filho fosse como receita de bolo, era fácil, por isso num gosto de falar de educação do filho dos outros, bom senso é bom......... Ela tem o gênio mais forte que o Rafa , é mais questionadora, muitas vezes o meu NÃO, tem que ser repetido 3 vezes, mas não a quarta, ai emburra , vaipro quarto e logo ta de boa, muitosensível, não consegui ficar pensando que alguem pode estar magoada com ela. Ai como eu sou coruja , ti amo coisa..........

Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com