(29) - C-50 - Continuando................

domingo, 16 de maio de 2010
Amanhã vou fazer a produção do show( hoje neh.já é tarde).mas eu tomo ansiolítico, tenho depre, ( não por angustia, choradeira, mas por ansiedade), então vou postar foto antes de dormir, claro
Hoje tive um Piri ( sem o paque), foi fraco , por alguns minutos tudo ficou amarelo ( olha cada coisa doida), pensei o mundo amarelou  , mas logo passou, acabei nem levantando a lebre..........
Segunda : interno e opero, só durmo no hospital se me doparem, amarrarem, senão venho pra casa
Terça: faço quimio
Quarta: to boa, na ativa , como diz cumadre Lella

Hoje a Guinha me disse que ela não gosta que eu fale " o meu Cancêr", eu discordei, ue ta aqui comigo ( vai sair , mas tá), e outra manhêêê, logo logo eu vou dizer sarei e matei o meu Câncer, não posso infelismente matar o de outra pessoa, então liga não viu.
Vai ai uma música que se adora, e eu também, de novo o Ernani cantando.......

http://www.youtube.com/watch?v=qTykgw7R1SU

Silvia, Eu, Silão, Mãe e Lella -


Queria falar sobre a mágoa e o CA, sobre rejeição( mesmo sem querer das pessoas - pode acreditar que isso também aconteçe, acho que por fuga, por saco cheio, por medo, por retardamento, sei lá..... mas vou pensar mais sobre isso)), sobre os médicos,  sobre minha família, sobre minha infância, saudades, sobre algumas merdas, mas vamos devagar que to com sono.

Bjusssss

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com