Palavrões

quarta-feira, 12 de maio de 2010
Eu falo e pronto..... tava falando com o Dr Fred hoje ele me disse: e daí? vixii, ainda me dá corda, mas o significado do meu palavrão,não é para chocar, chamar atenção para o mal e também não passo o dia falando merda não, imagine num vou ficar falando palavrão no trabalho, aí sim é vulgar,.Falo porque  ( sei lá porque falo, escapa, quando penso , já era.
Vai alguns significados ........... isso é do dicionário viu..........


 
# Tem mais significados......peguei alguns somente   para explicar que nem tudo que se fala é aquilo que se pensa............
 
1.  putavéia    
  Existe uma grande variedade para a aplicação da palavra putavéia, más no geral ela diz respeito em ter muita experiência naquilo que se faz.
  Mandei fazer um armário e as paredes não tinham o ângulo reto com precisão, más o marceneiro é " putavéia " e encaixou direitinho sem nenhuma folga, um serviço perfeito;
 
2.  puta que pariu Expressão de espanto, surpresa. Susto.   -puta que pariu, esqueci que hoje era aniversário da minha namorada!
 
3.  filho da puta .  Quando em um momento de descontrole citamos a mãe de um determinado indivíduo que exerce uma das funções mais antigas do mundo, que consiste em fazer movimentos circulares com uma bolsa, normalmente próximo a lugares de grande movimento como semáforos e casas noturnas afim de ir ao encontro de clientela.   Um Zé Mané bate no seu carro e você solta aquele sonoro: "filho da puta".
 
4. fudido sem saída, ferrado, lascado, com problemas, em situação difícil.   O rapaz está fudido se ele não pagar a pensão do filho dele. Com certeza vai em cana.
 
Então Foda-se o Dunga ( mula)shushusshush
 
 
 
 Bjus  
 



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com