(23) Efeitos colaterais de hoje

segunda-feira, 10 de maio de 2010
Cheguei do Brechó, a cabeça estourando de dor.nunca tive dor de cabeça igual......valha-me , será que cortando  a cabeça passa? Tomei remédio ( parece uma melancia de grande, tipo não posso tomar novalgina, etc), to mole feito uma minhoca, acho que hoje eu durmo.
Não to afim nem de digitar, amanha tenho médico, 11hs , Dr Fred, e terça tenho a 3 quimio, vai começar tudo de novo a putaria viu............. ei laiá
Hoje só tomei água de coco e danone liquido, to o pó da rabiola e num aguento parar em pé ....( ue se nem aguenta deita neh....ai que tonha!!!!!!!!!)
To reparando agora esse meu lenço , to mais pra piriquito viu.......... rsrsrsrsr
Vou dormir...........
Bjussss

2 comentários:

  1. Mariah disse...:

    Vc e forte , e vai vencer!!!
    Bjos te adoro

  1. AI SIL ESSE SEUDEPOIMENTO FOI UMA AULA .........CARAMBA

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com