21) C-50 - Carinho a família e amigos na minha careca.....

segunda-feira, 10 de maio de 2010
KKKKK Depois da máquina 1 , que até nem ficou tão feio, todo mundo dizia que estava lindo,fenomenal, सेक्सी, enfim ninguém sabia mais  O que falar pra eu ficar legal.......eu tava legal, nem aí  pra isso !!! mas  até minha cara de tanto falarem achei que tava boa ( amigo é amigo neh, FDP é filho da puta e família é tudo.)
Lara ( filha da minha irmã , naquele dia não veio em casa, estava na escola e o Celo na casa da Mônica ( a do Maurício de Sousa mesmo, a trabalho) Rosali fazendo o programa de radio ou TV dela, Stef  viajando, Edi (doidinho no Laboratório) , Rafa em prova em São Carlos........enfim foi um tal ficar passando a  पस्संदो a mão( ai meu Deus tanto lugar pra passar a mão)



 No dia seguinte que o ê raspou a dele........


Mais tarde veio a e o Celo , e vai passar a mão de novo...rsrsrsrsr

Eu tenho um irmão paiaçooooooo, ela o que ele me apronta.......



No dia seguinte a Lara quis ir no Brechó me ver, eu estava de costas, quando virei pra traz ela estava a uns 10 metros de mim, já vi que tava chorando com a mãozinha na cara e vindo ao meu encontro pelo rumo, a atrás, ela somente sentou no meu colo me abraçou e ficou lá chorando, esperei ela se acalmar  ela nada falou , somente : Dinha eu ti amo............arrasei, que raiva fazer uma criança sofrer...... nem tava com máquina aquele dia,mas vou postar uma foto dela  , uns dias antes da careca. Amo você  coisa doida.......

2 comentários:

  1. Jussara disse...:

    ñão sei o que falar mais sei que é do coração voce é que nos da força e coragem voce é que nos anima e sua presença nos faz feliz voce é corajosa guerreira um coração enorme desse jeito voce vai muito longe para nossa alegria nos todos estamos sempre do seu lado. eu sinto que vou chorar sabe o dia que me abalou foi quando eu vi a careca dela ficou linda mais me comoveu demais mais ela é linda de qualquer jeito eu te amo volto outro dia hoje ta osso mil bjos.

  1. Na telha disse...:

    OOOO Jú vc é minhairmãmais querida.(só tenhoela kkkkkkkkkkkk) boba para de choradeira viu...ti amo e você é muitoimportante na minha vida.

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com