(21) C-50 O maior medo: a morte.....

segunda-feira, 10 de maio de 2010
Para todos que eu conversei no hospital e que enfrentaram esse saco, ........que estão com ele, ou as famílias dos que foram embora por essa causa, me dizem que o maior medo do paciente é o sofrimento e a morte.

Eu não tenho medo da morte, de verdade e nem de sofrer, dores físicas, mete morfina, morreu...enterra, porque a morte é somente uma passagem que não adianta pois é a única coisa certa na vida.

O que se leva é o que vivemos e fazemos de BEM, pois caixão não tem gaveta.
E também desde que a Bisa foi pro céu, a gente paga condomínio de um cemitério tão legal, gramado, só com plaquinhas, boa morada pra ossos, porque eu não vou ficar lá mesmo........
Temos Deus sempre conosco, mas só morrendo pra vê-lo........ cara se tiver que ir vou ,  só lamentarei o que eu deixarei aqui  de amor, porque sei que será difícil para todos, mas eu vou , se assim for meu dia e aguardarei lá encima com meus avós, tios e parentes queridos, preparando a chegada dos que irão um dia, vou fazer um condomínio pra ficar perto de todo mundo.
Mas vai demorar, ah vai sim.. agora ainda não to afim, e só faço que to afim....... shushsuhsuhsu
Não fiquem chocados com minha franqueza, eu vivo um dia de cada vez agora e procuro viver bem e sem lamurias.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com