(21) C-50 O maior medo: a morte.....

segunda-feira, 10 de maio de 2010
Para todos que eu conversei no hospital e que enfrentaram esse saco, ........que estão com ele, ou as famílias dos que foram embora por essa causa, me dizem que o maior medo do paciente é o sofrimento e a morte.

Eu não tenho medo da morte, de verdade e nem de sofrer, dores físicas.....morreu...enterra, porque a morte é somente uma passagem que não adianta pois é a única coisa certa na vida.

O que se leva é o que vivemos e fazemos de BEM, pois caixão não tem gaveta.

Não fiquem chocados com minha franqueza, eu vivo um dia de cada vez agora e procuro viver bem e sem lamurias.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com