(21) C-50 Efeitos na Família

segunda-feira, 10 de maio de 2010
Quase sempre se mostram fortes para me ajudar, mas eu vejo , que causei abalos que me deixam muito triste, claro que não foi por querer , mas família é família...........

Já peguei e sempre pego, mas nada falo muitos deles chorando, acho que de medo, pois a verdade é que ainda não estou curada( o médico disse) e não sabemos o que vem pela frente....... só Deus sabe.

Outro dia , fui na minha mãe, a portaria do apartamento estava aberta e entrei, ela mora no térreo e estava ela e a inconsoláveis,  não entrei, voltei pra casa, daí uma meia hora chega as duas já  melhores........
Já escutei a Vicky falando ao fone com a , super triste. ela não toca muito no assunto, e eu procuro não reclamar de nada.

No começo eu sei que fiquei muito chata, irritada, era sem querer, mas agora, melhorei, acho que uns 70% como diz o

Hoje o que me incomoda , ah esse não é o termo, não me incomoda me dói é ver que mesmo disfarçando faço as crianças e minha família sofrer de preocupação, já vi o deprimido, Celo com lágrimas nos olhos, em pânico, tia chorar, filhos e as crianças nem dá pra falar , Lella me abraçar e não se conter, parentes apreensivos, amigos também preocupados e sempre todos me dando força, mesmo longe, com palavras .
Meu pai não tem reação, todo dia conto a ele que fui operada e todo dia ele se assusta ( preciso ir vê-lo mesmo correndo risco,  eu o amo demais(.........Quero somente que passe tudo isso, quero muito vê-los sem isso....... luto por eles  muito......




E vou postar essa foto de novo........  Eu sou e sempre serei a DINHA da Stef, Henry, Lucas , Lara, e sempre serei a mãe da Vicky e do Rafa e o amor do e da minha família e dos que me amam





Antiga , mas papis está aí.

Meu Projeto social ( outra história, meus filhos postiços......)


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com