Comemoração do DIA DAS MÃES

segunda-feira, 10 de maio de 2010
Ai que dia mais gostoso, família unida, bem sempre fomos grudados mesmo, mas senti muito a falta do Rafa, ele não pode vir de São Carlos, semana de provas e trabalhos ( muitos), mas me ligou várias vezes e pras tias e avô........ me dói a saudade dele, amo tanto.......... Mas estive com ele de coração, assim como com a Bisa. Antes do almoço nós costumamos fazer uma oração de agradecimento, sempre minha cunhada pede para darmos as maõs e agradecermos e pedirmos bênçãos para nossos familiares longe e amigos.
Ela disse que temos muita sorte por termos uma família tão unida, pois muita gente não tem esse privilégio........vamos agradecer muito a Deus, por termos quem amamos por perto e que fiquem o maior tempo possível conosco.
Vou por as fotos, eu achei lindas........... vou postar algumas, tem mais no orkut.......




















0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com