(20) - CA - 50 Efeitos colaterais

domingo, 9 de maio de 2010
São muitos os efeitos colaterais da Quimioterapia, é muito difícil tomar a Vermelha e não sofrer muito.
São enjoo e vómitos constantes, diarreia, febre, mucosite, lesões cutâneas,queda de cabelo, ou melhor queda de pelos, da axila, da cabeça, dos braços, das pernas ,sobrancelha ( repare que nessa foto abaixo, eu pedi a uma moça que faz tatoo pra dar um toque com rena a base de água, pois não posso fazer tatoo definitiva, pois tem agulha) .mas Deus tem me ajudado, nesses dias depois da segunda  Quimio eu somente tive fraqueza, dor no corpo e lesões na garganta, por isso é tão difícil de comer, é um tal de água de coco, sopinha , que dá nos nervos viu........ .pra vocês terem uma ideia outro dia eu entrei numa lanchonete um  homem estava devorando um X- Salada, eu quase avanço nele , puta merda que vontade... mas nem ia adiantar, porque não desce mesmo... enfim não estou perdendo peso, nem posso... porque é muito comprimido de vitaminas, fora os 2000 remédios diários. Olha " Tá ruim, mas tá bom"



1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Oiii!!!! Passei pra desejar que sua semana seja abençoada!!!
    E que vc continue firme e forte, fique com Deus!!
    bjooss

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com