Dia das mães

sábado, 8 de maio de 2010
O Dia das Mães



Ah a minha mãe Neguinha, Guinha............




.....tão batalhadora, corajosa, sofreu tanto preconceito na vida ( isso merece um capítulo) , e sempre acalmando e falando: Isso, aquilo não leva a nada , deixa pra lá, entre duas opiniões a minha é a mais importante e pronto, nem discute.nunca a se abate por nada ( só eu mesmo pra abate-la por conta do


Feliz Dia das mães Guinha, que Deus te ilumine ( se eu estivesse falando isso pessoalmente, ela diria: que te de juízo .


Feliz Dia das mães a todas nós mulheres..... vai aqui algo que gosto de Carlos Drummond de Andrade


Para Sempre

Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.

Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.
Carlos Drummond de Andrade

1 comentários:

  1. Zuzu disse...:

    Um beijo grandão para você e a Neguinha. Ela é especial, sim. Uma das minhas boas lembranças da juventude eram os papos que eu batia com ela na biblioteca daqui. Diga a ela. Continua linda!
    Você é boa mãe, caramba! Como eu iria conhecer seus filhos se você não fosse tão coruja? hahahaha
    Isso tudo vai passar, Deus é pai... Força aí.
    Carinho
    Zu

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com