(1) Gê - meu marido

sábado, 8 de maio de 2010
Ei, estava pensando aqui o que falar de você......... começo assim: você é um CRICRI que eu amo, se não o fosse acho que seria um chato.
Desses 25 anos juntos, você conseguiu me mudar ( um pouco pelo menos), você é o meu amor e uma pessoa bondosa, GENEROSA, e não somente pelas nossas últimas "dificuldades com minha doença" mas por ser sempre uma pessoa especial comigo, me amar , ser bom amigo, bom filho, bom pai, bom marido, bom profissional etc e tal...........
Mas quero falar OBRIGADA por esses últimos tempos de nossa vida, pela fase difícil, que se não fosse por você, eu acho que eu nem estaria mais aqui
.Obrigada pelo seu amor, pela sua paciência, por me ajudar tanto a querer viver e por tudo que você faz por mim
Eu sou uma chata, bocuda  que ti ama acima de tudo e estou do seu lado pra sempre. Jamais pense que não lhe sou grata
Ti amo
Beijuuuuuuuuuuu
 ..

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    te amo muito tbem , com o tempo aprendi com vç o que é amar alguem de verdade, e cuidar para que ela sempre esteja bem, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, na riqueza e na pobreza( saco), por isso te admiro, porque vç sempre diz:o que tem que ser ou é ou não é, não tem terceira opção.

    beijo

    ge

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com