(19) C-50 Câncer tem preconceito sim!!!

sábado, 8 de maio de 2010
Tirei a postagem daqui, eu vou postar outra que Dr Fred me contou, a da minha amiga me entristece ... demais.

Hoje ele me contou que teve uma paciente por "long time" , semana passada ela deu alta pra ela, mas disse que ela sofreu muito por preconceito, perdeu noivo, ficou deprimida, sofreu preconceitos e foi até mandada embora da empresa.
Hoje ela pensa diferente e acreditem , todo mundo que passa por isso pensa, quando a gente escuta uma asneira, nem á vontade de responder, se fica olhando e no fundo, acha que a bobeira é tanta que não vale mais a pena retrucar.

O Cancêr infelismente numa porcentagem muito grande afasta amigos, marido/mulher ( acabam não suportando) e muitas pessoas ficam sozinhas, ainda existe pessoas que acham que é contagioso  .



.

...


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com