(24) - C-50 Consulta para a 3 quimio. Vou entrar no bisturi de novo ( o Treva)

quarta-feira, 12 de maio de 2010
Fui ao hospital hoje, mais de 1 hora de consulta, perguntei tudo, acabei falando que terça que vem, vão tentar pegar a veia do braço direito ( o do tumor maior), Dr Fred disse que Não pode e no esquerdo minhas veias estão "secando",
Bem ele me pediu exame de sangue de novo,mesmo com o braço esquerdo inchado, tem que fazer,  na quinta ele me encaminhou pra Dr Dalmas

PORT A CATH, então eu entendo acho   que é na segunda feira  que  vou fazer essa cirurgia, não é anestesia local,.










`isso aí gente, vamos caminhando devagar, alegre e sempre.........










3 comentários:

  1. valerie disse...:

    Oii,tudo bem?

    Sabe que eu sou suspeita, mas tenho seguido seus relatos. To achando tudo muito legal, bem explicado, muito bem humorado.

    E tem mais, na minha opinião, vc. está conseguindo falar do tema, de maneira leve, sem apelos, e o mais importante...com muita simplicidade e veracidade. Outra coisa, é o fato, do blog ser rico em conteúdo, então fica educativo, pois vc. aborda tudo com muita transparência......, mesmo sabendo a barra que vc. está enfrentando...... consegue transparecer muita positividade... Então, nota 10000000000000, espero que vc. continue, dia após dia, superando todos esses obstáculos, e logo logo, lance outro blog....sugestão....RODA-PÉ, porque será a base da construção de uma vida nova, com muita saúde e vencedora da doença. Estamos com você...não por perto, mas em pesamentos, corrente e oração e TUDO VAI DAR CERTO. Bjs. Lella - Te amo.

  1. Zuzu disse...:

    Oiiiiiii
    Andei dando uns giros e sem internet. Voltei e corri pra cá. Eita!! Mas que merd* esse trem aí... mas, como sempre, você tira de letra outra vez. Seu blogue está perfeito, e pelo jeito, bombando!! Seu linguajar coloquial deixa a gente à vontade e da para entender melhor todo o processo.
    Obrigada pelo alto astral. Isso nos da novo ânimo para as mazelas do dia a dia.
    Um beijo muito carinhoso e com muita oração
    Zu

  1. Unknown disse...:

    Oii!!! Concordo com o Dr Fred, assim como vc esta nos mostrando seu tratamento,fica mais facil de te acompanhar. Mas posso garantir que até pra nós é doloroso ver vc assim. Mas tbem quero ver o RODA-PÉ...rsrsr se tornar uma realidade. Eu te disse...todo dia dou uma passadinha pra te ver e lhe desejar muita LUZ.
    Bjoos e fique com Deus!!!!
    Mara

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com