Deus me abençoou com o Gê

segunda-feira, 24 de maio de 2010

É aconteceu pra mim, Deus me abençoou
Encontrei meu grande amor



Eu não conseguiria viver com uma pessoa que não fosse você.
Prestativo, bondoso, honesto, cumplice, amoroso, BOM PAI , poxa até da sogra você gosta  rsrsr,  melhor que eu até como mãe e eu acho que são tantos adjetivos bons que não caberia aqui, e jamais, você sabe disso eu escreveria aqui o que não é verdade.
Depois de 25 anos, como posso não te dizer obrigada por me aguentar, Nas decepções  me levantou, sempre ajudou a quem eu te pedi ,jamais me disse sequer um "NÃO".
Sempre  apgando meu pavio : calma loira, não é assim...... rsrsrsrsr
Só tenho coisas boas a falar de você e  muito mais agora  , você sofre comigo e por mim, isso eu não gosto: te ver sofrer. Sei que minha verdadeira felicidade é você, e muitas vezes até pensei que não merecia tanto.
Felicidade eu não preciso procurar em lugar nenhum, porque to perto de você sou amada  e amo.

Pra você    ... http://www.youtube.com/watch?v=O90CRV4-T4I



Pra você..    http://www.youtube.com/watch?v=lmvAVX8_szs


O amor é isso , não prende, compreende, não escraviza, não sufoca, porque quando vira nó,já deixou de ser laço. Só de me olhar  você sabe o que eu estou pensando, cada gesto, você já compreende, minha vida seria muito vazia e besta sem você.
E acho até graça porque nesses 25 anos ele nunca nem " sua tonta" falou pra mim, ele não fala palavrão............. dá pra imaginar nós  dois juntos, tipo numa discussão por algum motivo com alguem ele é todo educado, fala baixo, ai eu entro no meio e resolvo mandando pra onde der na minha telha.......... Ele não discute, somente depois conversa, quando estiver calmo. Mas ele conseguiu me mudar um "tantim", isso conseguiu viu, aprendi muito com ele e ele com certeza comigo. ....... Eu vou te amar sempre.......... Obrigada mil vezes.

Pra você   ...    http://www.youtube.com/watch?v=lmvAVX8_szs

Sou apenas um ser humano, com montes de defeitos e que acredita que estamos neste planeta numa viagem onde devemos nos perguntar se estamos sendo bons companheiros de jornada. Que aprendeu que o tempo é o senhor de todas as respostas e que o que somos é o somatório de nossas realizações. Que concluiu que ser feliz é uma escolha pessoal, pois é um estado de espírito. Que reconhece que tudo que sabemos é o resultado do que ensinamos e não do que aprendemos. Que chegou a conclusão que a maior meta da existência humana é simplesmente amar, e,que estar no mundo é mais do que viver, é compartilhar a vida. Eu compartilho minha vida com quem amo e  muito mais intensamente com você Gê.


Pra você .........  http://www.youtube.com/watch?v=Xo-cqKGCUDE&feature=related







 

 


 


2 comentários:

  1. Mariah disse...:

    Sil minha amiga, queria q vc soubesse
    q Deus nunca coloca obstaculos em nós que não podemos superá -los, sempre tem algum proposito.
    Nunca um porque e sim um para que!
    E semppre acaba ficando tudo doce, porque você tem seus amigos ao seu lado e são rosas que vento nenhum leva..
    EStarei sempre com vc, pscilogicamente, espiritualmente e quando você menos imaginar, aí, do seu lado pra te dar apoio e a segurança que precisa, e todo amor que houver nessa vida.
    Vc nunca estara sozinha, pq além de mim ira ter sempre pessoas ao seu redor que te querem só o bem...
    Tenha certeza que Deus está preparando um caminhdo lindo pra vc
    Te amo minha amiga ... e vc vai VENCER

  1. Na telha disse...:

    Meu primo Corzal, ta me seguindo, mas não consegue postar , então me mandoupor e-mail e to colando o comentário

    Oi prima...estive vendo o seu Blog...e como não consigo postar nada por lá escrevo aqui... Bela homenagem ao Gê... ele é merecedor... posso afirmar que para ele o mais importânte é vc., como à todos nós, o melhor em as nossas vidas é estar ao lado de quem se ama e isso ele já deixou bem claro. Bjs a todos

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com