(32) - C-50 3 quimio com o Port a Cath.......

terça-feira, 18 de maio de 2010
Fui pro Hospital as 11 da manha, cheguei em casa as 4 da tarde.
Doeu pra cacete porque estava sensível demais por conta do corte de ontem.
Acho que agora vai ser mais confortável para mim, só uma picadinha e de boa  neh....... bem só to meio sem entender  uma coisa , esse negócio vai ficar em mim por até 4 anos? .Também to sabendo que quando acabar as Quimios preciso voltar  mensalmente ao hospital para manutenção .
Bem eu nem vou sofrer, quanto mais por antecipação...........

foi comigo, ele chegou em casa nervoso, não nervoso mas achei abalado e vi ele chorar, minha mãe e a estavam aqui me esperando, muito preocupadas.enfim...... já TO BOA...... ou quase.......por hoje pelo menos........ to em casa, perto do da Vicky da minha família , recebi  notícias ótimas do Rafa, de noite ele me liga.........

Vou mostrar como foi.......... nem vi tirar as fotos , ..... Esse é o Dr Fred, o que vai ser meu  segundo marido por mais de anos , como diz ele, pois não posso me divorciar dele jamais  , ele é muito gente boa e divertido, o melhor de tudo neh........ Já imaginaram quantas mulheres tão na mão dele?



Tira o curativo pós cirúrgico


Higieniza.....arde (pouco)






Punciona............


Dá uma forcada pra entrar no catéter ( Port)..segura a respiração..






Pronto o pior já foi, tudo passa, já to boa...............






Tudo certo..vamos começar a quimio, algumas horas agora..........









Bem no Port ninguém pode mexer, nem quando eu for tirar sangue, somente pessoas especializadas em oncologia e no hospital, as instruções foram para não deixar .
Bem já to em casa, nada de reação ainda . também minhas plaquetas hoje estavam bem, não precisei tomar sangue....... e to aqui escrevendo e comendo  arroz , carne moída, e bem devagar pra não dar soluço  e tomando água de coco, devagar e com canudo.


3 comentários:

  1. Neguinha disse...:

    A batalha é duríssima , mas vencereemos mais essa, já passei por coisas muito ruins, mas nada é pior na vida do que ver um filho doente. Ainda bem que com toda a doidura dela , ainda nos conforta. Ela leva tudo na piada, diverte-se até com sua careca. Isso é muito bom para a família toda que estamos sempre ao lado dela com palavras de carinho e muita atenção. EU TE AMO MUITÍSSIMO.

  1. Na telha disse...:

    O mãe , tambem te amo .......ainda vou encher muito seu saco viu.........

  1. Zuzu disse...:

    Neguinha, ela vai te deixar maluca daqui mais uns trinta anos. Tenho vocês sempre em minhas orações. Força aí que isso também vai acabar.
    Um beijão carinhoso.
    Zu

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com