(31) C-50 E num é que consegui estar em casa hoje.............. Graças........

terça-feira, 18 de maio de 2010

Internei as 11hs, seis da tarde já estava bem.......... mas olha isso é bem doloroso.
Alguns minutos antes de eu ir cumadre Lella ligou, fiquei feliz.........Subi  pro pré operatório o Gê e  a Guinha ficaram lá embaixo.
..
Bem cortaram o tórax, colocaram o aparelho fica meio saliente na pele e um cortinho, até que pequeno, amanha na quimio, em vez de entrar a agulha no braço horizontalmente entra verticalmente no Porth a Cath, pulsiona,  e poe uns cabinhos pra fora e vai pondo medicamento,  pendurado  sacou?........, não sei se depois tira os cabinhos ou fico com eles. Teria que ficar até amanha,mas como sempre, não tive vômito, tontura, nada... tanto que saí de lá e pedi pro Gê passar no Drive Thruuuuuu do Mac Donald´s , comi um Hamburguer, um Mac Ticken e uma torta de maça, aí que fome dos infernos.... ...........volto amanha pra quimio as 11hs
Bem fiquei assim, o aparelho começa no corte e   a saliência dele está abaixo do corte,  dói mesmo tomando medicação, incha , incomoda pescoço, costas e dói tambem pra respirar.....



Ilustrações que peguei para tentar explicar melhor........ , amanha a agulha vai entrar dessa forma


..ou seja  assim........



 Aí pulsiona, coloca as mangueirinha e tomo a quimio por aí, mas não sei se tiro ou não a mangueira depois kkkkkk,pelo  menos não vou sofrer esse monte de picada que tomo, nesse coro duro que é o meu.........



Juro que me deu uma sensação de libertade.......... porque eu ficava de 4 a 5 horas sem quse poder mover o braço, senão a merda parava de pingar, então vou poder ter mais movimentos, agora tá bom, ando tudo lá .......



Bjus e muito, muito obrigada pelas orações............

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com