(12) - C- 50 Primeira quimioterapia

domingo, 2 de maio de 2010
Antes de todas as quimios que farei, tenho que no espaço de 21 dias ir  a consulta e em todas fazer exames, principalmente para contagem de glóbulos brancos e vermelhos. Bem depois disso ........ vamos lá.
Cheguei , um médico veio me falou as reações que eu poderia ter naquela hora, qualquer coisa anormal pra eu falar na hora, que só poderia um acompanhante ( imagine Guinha e ........quem saiu:? NENHUM .
Essa quimio tem gente que passa tão mal que tem que tomar internada, até uma semana ficam no hospital ( valha-me)
Veio a Psicóloga falar umas merdas, eu escutei ( mas peguei ela na segunda viu, depois conto), mulher sem noção, uma cara de desânimo  , só falando de coisas ruins, vai te cata dona.
Iria ficar umas 4 hs  tomando  na veia a vermelha( igualzinho  campari rsrsr). Pensei: Odeio campari, vou pensar que to numa festa tomar PRIMOR com cumpadre Luís, porque foi esse veneno que me salvou aquele dia. Peguei na mão do da Mãe e falei: Mete o pau... e foi....... lá pelo 4 saquinho começou a arder meu nariz mas tanto, tanto  e subia o ardume pra cabeça, puta que pariu nem chegou as festas juninas e já tinha gente enfiando o pau da fogueira nariz acima  usuuuuuuuu , bem ele disse que era normal, mas eu olhava os outros e era gente passando mal, mas mal mesmo e eu lá. e escutava do pessoal que eu não aguentaria chegar em casa que já começaria o tal do " mal estar", que eu iria passar uma semana no vaso sanitário e com um balde na frente  e com febre. Jesus do céu que gente mais besta, em vez de falar que iria dançar um forró, fica chamando o azar . Falei vou merda nenhuma, eu detesto vomitar , nunca vomitei e não vai ser hoje , eu vou ficar boa e vai tudo dar certo e pronto.
Dito e feito, saí de lá 4 horas depois e todo mundo olhando minha cara, porque eu estava andando de boa e não sentindo NADA, bem mas tinha os próximos 20 dias que já tinham me pintado de " feras" por vir..... que soltem as feras, também não presto, a gente briga ....... neh

Tenho esse e-mail que mandei no dia prós amigos..vou colar

Assim.......... Nem to preocupada em ficar careca, pois vcs sabem que ADORO  CAUSAR neh....to um pouquinho preocupada com o tamanho da minha orelha, porque eu não quero peruca, mas minha mãe me disse: Filha não pare na esquina pq o povo mete ficha ou cartão em você................. arrasadaaaaaaaaaaaaaa eu fiquei rsrsrsrr ...........................até minha mãe acha que tenho ORELHÃO........... hummmmmmmmmmmmmm vai ser turbante mesmo  e se eu resolver peruca depois dessa......................... vai ser vermelha
O médico ontem não me liberou pra nadar...................mas que cara chatooooooooooo
Bjus
si

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com