(12) - C- 50 Primeira quimioterapia

domingo, 2 de maio de 2010
Antes de todas as quimios que farei, tenho que no espaço de 21 dias ir  a consulta e em todas fazer exames, principalmente para contagem de glóbulos brancos e vermelhos. Bem depois disso ........ vamos lá.
Cheguei , um médico veio me falou as reações que eu poderia ter naquela hora, qualquer coisa anormal pra eu falar na hora, que só poderia um acompanhante ( imagine Guinha e ........quem saiu:? NENHUM .
Essa quimio tem gente que passa tão mal que tem que tomar internada, até uma semana ficam no hospital ( valha-me)
Veio a Psicóloga ,mulher sem noção, uma cara de desânimo  , só falando de coisas ruins, vai te cata dona.
Iria ficar umas 4 hs  tomando  na veia a vermelha.. lá pelo 4 saquinho começou a arder meu nariz mas tanto, tanto  e subia o ardume pra cabeça, puta que pariu , bem ele disse que era normal, mas eu olhava os outros e era gente passando mal, mas mal mesmo e eu lá. e escutava do pessoal que eu não aguentaria chegar em casa que já começaria o tal do " mal estar", que eu iria passar uma semana no vaso sanitário e com um balde na frente  e com febre. Jesus do céu que gente mais besta,fica chamando o azar . Falei vou merda nenhuma, eu detesto vomitar , e não vai ser hoje , eu vou ficar boa e vai tudo dar certo e pronto.
Dito e feito, saí de lá 4 horas depois e todo mundo olhando minha cara, porque eu estava andando de boa e não sentindo NADA, bem ....mas tinha os próximos 20 dias que já tinham me pintado de " feras" por vir.....

Tenho esse e-mail que mandei no dia prós amigos..vou colar

Assim.......... Nem to preocupada em ficar careca, ....

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com