(11) - C-50 Inicio com Dr Fred

domingo, 2 de maio de 2010

Falando sério, vou fazer a vermelha e começo dia 6/03/2010
ele me explicou que esse tipo de quimio caem os cabelos , as reações pós
quimio são difíceis e tenho que fazer a cada 21 dias, por 8 meses, depois disso
ele vai ver..... pois o resultado de hoje foi que deu positivo para meus
hormônios, então em palavras simples meus hormônios alimentam o câncer que pode
ferrar , mesmo tendo feito a mastectomia radical, o nojento é um dos mais
agressivos, mas eu sou forte e não me abalo ... por isso a partir de amanha vou
tomar um remédio inibidor de hormônio, outro para os glóbulos brancos, pois não
pode minha imunidade ficar baixa de jeito nenhum outro pra nascer a cabeleira depois que eu ficar carecaaaaaa, uma
vitamina sei lá pra que, o de estômago, o ansiolítico e mais uns 3 ...... virei
uma farmácia ambulante, já to trocando aspirina por anador (rsrsrsr).
 Peço que orem por mim, mais um pouquinho...... 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com