(11) - C-50 Inicio com Dr Fred

domingo, 2 de maio de 2010
Que se chama Alfredo, gostei de cara , um fofo........ mas já virou pizza  e agora é Fred.......
Gostei dele, despachado, fala na cara também , explica na cara, da risada..a conversa com ele mandei pra alguns amigos na época e achei o e-mail.vou colar

Olá amigos, meus poucos e queridos amigos,   primeiro postei uma foto que tirei ainda agora
pra vocês verem a reconstituição, achei que Deus me abençoou novamente,  porque tá bom demais. E podem ir dando adeuzinho pros cabelos.........
cheguei tarde hoje do hospital e é o seguinte: vou fazer quimio vermelha, existe a branca ( mais fraca, a amarela ( mais fortinha ) e a vermelha( não mata , só eleja rsrsrs) 
Falando sério, vou fazer a vermelha e começo dia 6/03/2010
ele me explicou que esse tipo de quimio caem os cabelos , as reações pós
quimio são difíceis e tenho que fazer a cada 21 dias, por 6 meses, depois disso
ele vai ver..... pois o resultado de hoje foi que deu positivo para meus
hormônios, então em palavras simples meus hormônios alimentam o câncer que pode
ferrar , mesmo tendo feito a mastectomia radical, o nojento é um dos mais
agressivos, mas eu sou forte e não me abalo ... por isso a partir de amanha vou
tomar um remédio inibidor de hormônio, outro para os glóbulos brancos, pois não
pode minha imunidade ficar baixa de jeito nenhum ( xiiii nem gripe eu posso
pegar) outro pra nascer a cabeleira depois que eu ficar carecaaaaaa, uma
vitamina sei lá pra que, o de estômago, o ansiolítico e mais uns 3 ...... virei
uma farmácia ambulante, já to trocando aspirina por anador (rsrsrsr).
 Peço que orem por mim, mais um pouquinho...... 
Obrigada a todos vocês amigos por me mandarem mensagem , telefonarem, e-mail , visitas e tudo mais, isso me fortalece e me ajuda muito, muito mesmo, porque é tão difícil falar isso com família, sinto que
eles estão  arrasados , mas eu   brinco e seguro a onda.
Beijoka  no core
 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com