(13) C- 50 Meus anjos, meus amigos

segunda-feira, 3 de maio de 2010
Meus amigos..... que coisa mais linda, são pessoas que me ligam, me mandam e-mail, me levantam o astral e me emocionam., não passam 3 dias se quer que não dão sinal de vida ........
Agradeço muito e muito e vou continuar agradecendo a vocês. Eu nunca chorei pela doença, mas confesso chorei por vocês .... pela preocupação que estou causando.

Um dia aSelma Labegalini  me ligou , tadinha ela chorava tanto que eu chorei de ver a preocupação dela.

Ernani  meu amigo , me faz rir e me dá bronca.....
Carla :querida não fica um dia sem me mandar mensagem ou telefonema
Célia R, Essa é mais forte que ela pensa, ela nem sabe o quanto me levantou
Meu primo Clorisval e a Ling, quanto  que me ajudam com palavras.
Alcides Nogueira: Tão Ocupado, escrevendo novela em Portugal, mas não deixa de me levantar
Beto Barbosa: Também tão ocupado, mas me u amigo atencioso, que fala somente belas palavras
Tia Terezinha, me liga, me diz coisas boas.
A Lella, eita Lella liga, vem, manda e-mail, faz sinal de fumaça
A Zu me sobe o astral e ainda me da ideias como essa do Blog.
Minha Prima Cloeli, sempre me ligando e falando que tudo vai dar certo
Paula sempre , todo dia pedindo notícias
Beto Zama me faz rir, todo dia rsrsr
Loester sempre falando que eu sou mais forte que isso.
Rogério: Todos os dias , me diz "Ti amo!!! "
André: Como c tá nega?
Maria ,Bida e CIA  : amigos do coração, sempre me dando força
Alexandre Tadeu: preocupaaaaaaaado, mas sempre falando que não me vê sem falar merda rsrsrrsrs
Danilo 10: sempre me mandando mensagens emocionantes
Loir : ahh coisa fofa, tão gente boa comigo
Vera V:  Adoro  tudo que ela me escreve , e me aconselha
Rosana: Mensagens e mensagens que fico feliz
Suely ( Mitcha) : as vezes conversamos por horas pelo orkut
Dulce Domingues : Gente , que fofa como me ajuda suas palavras
Thereza : The , minha amiga, me encoraja
Mamoel Lima: muito aprendi com ele
Aninha : A fé dessa menina, chega a me emocionar

Enfim , sei que tem mais gente, mas depois posto mais  Graças a Deus eu tenho gente do bem do meu lado e estarei com eles pra sempre, eles me fortalecem e isso não tem preço. Se Vocês acham que eu vou me importar com esses de burros que viviam me lambendo, fazendo jantarzinho, visitinhas, pedindo oportunidade no vácuo e simplismente se afastaram? Amores, vão estudar um pouco , isso não é contagioso.
Serviçinho Social, tanquinho de roupa, menos preguiça iria ajudar neh.
Por exemplo que vida é essa cujo objetivo é tirar vantagem? Ou competir com filhos? Ou trocar de carro pra aparecer? Me economize disso....tenho muita pena...sério

Vou postar algumas mensagens, olhem , que coisa mais linda............

 
 DULCE
Querida Sílvia estarei espiritualmente ao seu lado, Jesus também...contamos com sua força!Amiga é hora de lutar bravamente!!!!!!!!Vitórias!!!!!!Beijos

VERA  V.
Oi Amiga querida,
Sei bem do que você está falando e como sei. P ...é muito preconceito com a palavra "Câncer".
Você sabe que, eu em recuperação recebia "amigos" que não são amigos que me diziam "AH! Uma pessoa conhecida teve CA no seio direito, depois deu no esquerdo...." e eu imediatamente mandava o sujeito (a)  para PQP. Até pessoas mais próximas me perguntam "Vera foi só num seio????" é fôda!!!!! Amiga, eu já passei cada uma que você nem imagina. O preconceito existe e muitooooooooooo!, mas, 'nós' somos pessoas que vamos mudar esta história.
Só que, cada uma dessas pessoas eu apaguei os telefones da minha agenda, da minha cabeça e da minha vida e fiquei com os que respeitam, mas, estão ali firmes e fortes ao meu lado. E Deus mostra direitinho quem é quem. Preste atenção.
Rezei muito por você, porque você é um ser que merece estar aqui, merece o presente que Deus lhe deu, uma nova vida, porque a de antigamente a gente apaga e dá valor até a essa chuva que cai sem parar hoje me São Paulo.
Toda noite eu olho no céu, procuro uma estrela e agradeço a Deus pela minha saúde e ontem, tava aquela chuva, e, eu falei, Obrigada chuva pela minha saúde, por estar aqui.
Sabe amiga, não quero dizer que não sinto o que aconteceu comigo, sinto, sinto muito mas, não vou mais chorar, eu fiquei muito melhor, preciso ainda melhorar muito, mas a vida é um aprendizado e estamos sempre aprendendo.
Outro conselho amigo: Não se importe com mais com nada, nada MESMO!!!!!!
Cuide dos seus dos filhos, mãe, marido aqueles que estão do seu lado. Se desligue de tudo.

Agora é a hora de você cuidar da sua saúde, da sua recuperação é um momento "SAÚDE" não atenda ninguém que você não queira receber, se alimente bem.
E o trabalho minha amiga, lhe digo, que Deus está lhe reservando um "Trabalho Maravilhoso" , aguarde.
Todo o dia ao acordar diga assim "Deus muito obrigada por mais um dia e por este trabalho maravilhoso que está chegando pra mim" e "Deus me mostre o caminho".
Amiga, Você já está curada, se veja na rua andando curada, fechando shows para Vick, veja sempre sua vida sem essa doença que já não pertence mais ao seu corpo
 
BETO BARBOSA
AMIGA SILVIA,É DIFÍCIL FALAR DE ALGUÉM TÃO DESPRETENCIOSAMENTE FELIZ E QUE SÓ FAZ O BEM. VOCÊ POR NATUREZA, NASCEU ESPECIAL . ALGUÉM TÃO ESPECIAL QUE A TODOS SOMENTE LUTOU POR SUAS CAUSAS. SUA AMIZADE É PLENA DENTRO DO CORAÇÃO DE QUEM TE GOSTA DE VERDADE. A VIDA FOI SEMPRE ASSIM E ASSIM SEMPRE SERÁ. DIANTE DE TUDO VAMOS ASSISTINDO OS LOUCOS COM NOSSOS PASSOS LENTOS E CANSADOS DE VERMOS TANTOS HOMENS MAUS SORRINDO IMPUNEMENTE E TANTOS SERES BONS, CRUCIFICADOS DIANTE DE TODOS. SEI QUE SUA FORÇA É MUITO MAIOR DO QUE IMAGINAMOS E SEI TAMBÉM QUE ESTE MOMENTOS DELICADO EM SUA VIDA, É MAIS UM QUE PASSARÁ COMO TODOS OS OUTROS PROBLEMAS JÁ SE FORAM. SOMOS HISTÓRIAS ENSINANDO CAMINHOS E VOCÊ FAZ PARTE DESTA HISTÓRIA QUE TANTOS CAMINHOS BONS JÁ ENSINOU AOS QUE TE PEDIRAM E PEDEM AJUDA EM PALAVRAS E CONFORTO. ESTOU DO SEU LADO E AQUI ESTAREI SEMPRE. VOCÊ SEMPRE FOI UMA VENCEDORA DOS BONS CAMINHOS E BELOS COSTUMES E AOS BONS DEUS RESERVA O MELHOR. AMANHÃ TUDO SERÁ LEMBRANÇAS DE ABISMOS QUE NELE VOCÊ NUNCA CAIU E JAMAIS IRÁ CAIR. CONFIO NA SUA FORÇA E NA FORÇA DE DEUS. DEPOIS DE TUDO, TOMAREMOS MUITOS SUCOS PARA COMEMORAR SUA VITÓRIA COM AS MAIS BELAS SITUAÇÕES DE AMOR, PAZ, SAÚDE, E HARMÔNIA.DEUS SEMPRE!!!BEIJOS...



CÉLIA R.

Querida amiga,
Muitas vezes as pessoas não percebem o que fazem, e se percebem não se importam com os sentimentos dos outros. Aprendi a duras penas que cabe a nos captarmos o que nos e importante e não assimilarmos o que nos machuca. Jogo sempre pro Universo o que quero de melhor e com certeza ele nos da em troca e rápido. Eu e que agradeço a você de estar em minha vida hoje tão presente. Pela sua forca tudo de melhor vira ao seu encontro.... Saude, trabalho, dinheiro, amor e tudo de melhor que a vida tem pra oferecer.
O choro e bom lava a alma e alimenta o espirito para as lutas da vida. Depois de um choro e uma noite, vem o dia para nos acordar e dar tudo de melhor que merecemos.
Te admiro muito e saiba que se precisar de mim e só pedir um help, mas não se esqueça que em oração estamos sempre lado a lado e tenho a certeza que conseguiremos a vitoria.

Um beijo imenso em seu coração e que Deus te proteja muito!

Com carinho,
Célia

ALCIDES NOGUEIRA
 
Sílvia, querida,
VIVA!!!!!!!!!!
vc é guerreira! já ganhou essa...
estou muito muito muito feliz.
Assim que voltar vamos almoçar ok?
Mande notícias amiga
bjs,
tide


VALERIA ALVES
Oii, tudo bem? Li o plantão Silvão, então amanhã, que a luz divina continue iluminando e trazendo muito otimismo e paz pra vc. Espero que essa nova fase, tudo continue e continuará dando certo, pois vc. é uma pessoa muito querida e amada...que as bênçãos do céu caiam sobre todos, trazendo saúde e harmonia....te amo...bjs. Lela.


Sueli Yamazaki (Mi)
oi amiga
vai dar td certo vc vai ver ...vou estar aqui pedindo pra Deus te da muita força ..
bjusss

 MANOEL LIMA

A amiga você sabe que eu não sou religioso. Nem mesmo acho que religião seja necessária, pois que, nenhuma tem compromisso com a verdade.

O mestre Jesus teria dito o seguinte: "Tudo o que Eu faço, vós também podeis fazer. E fazer melhor ainda. Pois assim como Eu, vós também sois filhos de Deus, portanto sois Deus."

A única coisa que levamos para as vidas futuras é a compreensão do processo de como a vida funciona. E a situação que você está enfrentando é uma oportunidade para ficar craque nisso.

Fique na paz, na luz, na sabedoria e no poder do seu coração.
Beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiij

ALEXANDRE TADEU

Oi amiga! Acabei de ler o seu testimonial! Não vou esconder que fiquei triste, porque eu gosto muito de vc, mas sei que vc tem garra e forca suficiente pra enfrentar isso. E acredite, Deus nos da os fardos aos quais podemos carregar! Sei que tem momentos foda, que vc quer sumir e pode se sentir indefesa e pra baixo. Mas erga a cabeça sempre, eh muito importante isso! Pensamento positivo sempre, mantenha o seu alto astral, mudar não adianta nada! E estou com vc nos meus pensamentos, no meu coração e vc sabe, eu te amo! Estou rezando por vc, mandando pensamentos positivos, e vai dar tudo certo! Eu sei disso, porque acredito em vc! Queria estar ai agora pra te dar um puta abraco e rir muito com vc, trem! Vamos ver se a gente se fala um dia desses! Estou com saudades de ouvir sua voZ de traveco rouco! hahahaha
Te amo Sílvia!
Beijos, e muita luz!
Alex.



CLORISVAL

Vc me deixou emocionado com o seu depoimento...sabe que a reciproca é verdadeira, nós também sempre tivemos vocês morando em nossos corações, e sem pagar aluguel.
Que DEUS sempre ilumine os seus passos, e que vc tenha sempre todos os seus desejos realizados. Bão a todos vcs.



GABY/CLOELI/ALZIRA
Silvia, estamos com você em pensamento e tenho certeza que tudo dará certo e logo este momento de apreensão será passado.
Que os seus protetores estejam junto a vc te dando tranquilidade e ajudando os médicos que estão te tratando.
bj
Gabi e Cloeli e tia Alzira


PAULA

Sil. vou falar o que acho.( acho que nunca que contei)
Lembra o primeiro dia que eu te vi? é eu me lembro rs meu fiquei de boca aberta vc toda chique na ONG da Karine toda toda, mais humilde, simpática! amamos ,a Nathy lembra até hoje isso,e com o tempo me acostumei com sua loucura rs vc é mais que doida,mais a doida que amamos.
Não tenho pena de vc não ,eu amo mesmo,sabe estamos aqui para o que vc precisar,assim como vc acolheu a minha filha quando eu estava precisando,nunca esquecerei daquele dia.Seu coração é tão grande sempre cabe mais uma e Deus olha isso ele estará com vc na hora que vc mais precisara, pode acreditar!
a Família Sousa te manda fé e forças....... Paula Lacerda

ERNANI FERREIRA

SIlvinhaaaaaaaaaaa minha irmã ( porra loka ) e amiga do coração ...saudades de vc ... to passando pra te dizer que Deus está contigo em todos os momentos da sua vida e que tbm ...estamos aqui orando e torcendo pra que sua recuperação seja a mais breve possível ...pois sabemos que dará tudo certo em sua cirurgia ... não temos dúvidas disso ... Em nossas vidas todos vcs ... são muito especiais pra gente e sabemos que da mesma forma somos tbm pra vcs ... por isso minha irmã e minha amiga ... AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOS muito vc ...e todos ae tbm !!! Tenha sempre a certeza disso ...de que eu e todos aqui em casa amamos muito vc !! Fica com Deus !!! Bjo no seu coração !!! Nunca perca a fé !!!

DANILO 10
Obrigado Sivia... eu desde o dia em que te conheci vi a sua garra, percebi como vc sabe respeitar as pessoas... senti o seu carinho por mim e podem se passar anos e anos pra mim sempre vai estar na memoria aquela alegria e força de vontade que vc me passou...
as vezes com tanta coisa que aparece (estudo, trabalho, família) nem percebemos como o tempo voa ? e pra mim foi ontem quando vi vc pela primeira vez em 2006 (4 anos já) 0:
aprendi coisas com vc que nem mesmo vc imagina que aprendi, o ato de compartilhar (eu era um meninho de Internet e vc confiou em mim e no que eu poderia ser) aquilo foi um presente enorme pra mim...vc nem calcula!!!.
Hoje graças a Deus indo e vindo as coisas deram certo (passei em jornalismo, vou começar hj) estou com um pouco de medo confesso. mas a vida e feita de desafios... Deus não coloca nada pra gente se não fomos capazes de fazer, vencer... e vc já é uma vencedora e vai vencer essa coisa chata ai... tenho certeza disso!!!
Estou do seu lado... e só me chamar que vou aparecer aqui ok?
mesmo longe eu estou com vc!!!!
Rezo por ti todos os dias...
Obrigado e obrigadoo
por ser importante na minha vida!!!
Beijooo que Deus te abençoe sempre
TE AMOOO



 DULCE DOMINGUES
Querida Silvia confesso que é difícil e assustador o enorme desafio que vc terá q enfrentar...precisei me recuperar diante da seriedade da situação mas amiga hoje penso que vc é uma mulher guerreira, batalhadora, forte e sempre pronta a correr atrás das oportunidades q a vida lhe apresenta!!!Uma mulher como vc q luta e ama a família terá com certeza força e coragem para enfrentar esse mal, e com certeza terá da família tanto apoio, amor, fé que só farão aumentar a sua força e Deus te dará o poder de reagir e se curar!!!!Quando inicia o processo???Seja valente, faça valer a Silvia guerreira que corre atrás de tudo pelos filhos...chegou a hora de correr atrás da sua cura para continuar ajudando seus filhos!!!!Estou com vc , orando e rogando a Deus por vc, me mantenha informada se possível e diga a Vichy que conte comigo em qualquer momento!Um beijo e VITÓRIA com fé em Jesus!!!!!!

ROGÉRIO RODRIGUES

Nunca houve noite que pudesse impedir o nascer do sol ou a esperança..... Meu amorrrr... E sou certo de que tudo será ok... Assim como tenho certeza de cada amanhecer... Minha cereja eu sempre orei por ti e todos de sua familia... Mas vou intensificar e amore..... Vc é muito mais muitoooo muitoooo muitoooo especial para mim... E olhe e nem pense em abaixar a cabeça.. nem nem nem... Isso nem faz seu estilo... Te conheço... você e do tipo que pega qualquer problema... Manda ele tomar bem no meio do C***. E vence todos... E esse não será diferente... Amo cê de mais viu? Beijos... E to aki sempre com vc...


CARLA BRANQUINHO

Querida amiga, nunca se esqueça que maior que os nossos problemas é Deus, ele não desampara ninguém, todos nós passamos o que temos que passar com certeza, ele ti dará ainda + força, vai dar tudo certo estarei orando sempre pela sua saúde, só faltou vcs aqui com a gente, sempre lembramos de vc da sua alegria, que esse ano novo de 2010 seja melhor pra todos nós, tudo de bom e boa sorte, confie em Deus, entrega seus problemas pra ele, ele vai resolver tudo com certeza......bjo grande em vc e toda sua família, adoramos vcs.......

ANNA PAULA
Silvita,a louca mais adorável do orkut...rsrs

Quero te dizer que:

Quero ser sua amiga pra sempre.

Não abro mão de você por nada!!!!

Vjuss - Ana Paula.



MANOEL LIMA
Silvia Prandi, obrigado querida amiga pela linda mensagem do Vinicius de Morais, O Poetinha, ele define texto o espírito do significado de amigo.
Temos amigos, e, temos amigos muitos especiais. Amigos tão verdadeiros que não precisamos ou até achamos desnecessário declarar nossa amizade. Assim, sou com você Silvia Prandi minha amiga. Quando a amizade é verdadeira sentimos a presença de Deus no nosso amigo. E é esta a sensação que tenho quando estou ou penso em você e no não menos querido, seu esposo, GE! Obrigado pela amizade de vocês!

Beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijos
manoellima
BETO BARBOSA

QUERIDA SILVIA,
DENTRO DO MEU CORAÇÃO EXISTE UMA SALA ESPECIAL PARA A PRESIDÊNCIA DA QUAL VOCÊ FAZ PARTE. A DIMENSÃO DESTA SALA FOI CONSTRUÍDA PARA HOMENS E MULHERES DE FORÇA E PODER DE LUTA ASSIM COMO AS BATALHAS QUE VOCÊ TEM VENCIDO.
TE AMO AMIGA !!! VOCÊ É EXEMPLO DE SUCESSO E VITÓRIA.
BEIJOS...
FIQUE COM DEUS !!!
SAÚÚÚÚÚÚÚÚDEEEEEEEEEEEE......É O QUE TE DESEJO !!!!!!

EDI
Vai ser fichinha, ti conheço


Galera são tantos e tantos desse tipo  que  veja bem  se eu preciso de mais alguma coisa nessa vida ..todos me dão vida. Sabe num momento desse você abre tanto a cabeça, tanto que passa a enxergue mesmo o joio do trigo..........  To nem aí,to nem aí, pode ficar no seu mundinho , eu não to nem aí ( Perlla)

Eu escolhi bem essa música pra Vicky  , fala verdade.muitas partes se encaixam

http://www.youtube.com/watch?v=qyN6-4CQndg


Beijus


















.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com