Que momento.......

sexta-feira, 1 de julho de 2011


Por menor que seja a acusação , daquelas do tipo: você falou que sou roxo e eu não falei ....eu fico puta da vida. Eu detesto tudo que é tipo de julgamento, condenação, achação, pensação..... parece que tem gente que veio ao mundo pra poder fazer um comercial antes de por alguem pra baixo ....inferno......
Você já ouviu uma barbaridade tão grande a ponto de ter vontade de enfiar um soco no meio da fuxa da pessoa?
Falta do que fazer mesmo........ horas demais...... Sabe lá o que é alguem de quem vc ama muito te falar na cara:
Vc age assim, então não me ama......chantagem  é demais pra mim......detesto, me afasto o mais que posso.
Me da gana de quem não leva a vida brincando..................leva a sério demais e pode morrer amanhã e ter sofrido e infernizado desnecessariamente.
Quando você for pedir atenção e cobrar atenção a você e a outras pessoas, PRESTA ATENÇÃO...em voce!!!!!!!!!!!!
Não me faça ficar acostumada com a tristeza, porque ........serei infeliz...........
Aquela frase : se não voltar nunca foi seu é verdadeira..........
Pensar assim talves seja imbecilidade!!!!!!!!!!!
O Tempo é terrível.........seja feliz e faça e deixe as pessoas serem felizes..........e  isso não é desamor





Quer umα gαrotα perfeitα(?) Comρrα umα Bαrbie .
' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα²
- porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα e
cαpαcidαde mentαl.


Minha amiga M.A me deu isso hoje.............

 O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA...

O verdadeiro sentido da vida
É ter a impressão que se tem tudo,
mesmo quando falta muito.
É ter esperança mesmo quando a tristeza
insiste em nos alcançar.
É saber a hora de parar
e escolher outros caminhos.
É tentar conhecer um pouco de você.
E expandir tudo que você tem de bom.
É enfrentar as lágrimas,
e, delas buscar um sorriso.
E acreditar que tudo pode acontecer.
E cada experiência é única
E cada amanhecer é mágico.
Te Desejo Nesta Semana...
Paciência para as dificuldades
Tolerância para as diferenças
Benevolência para os equívocos
Misericórdia para os erros
Perdão para as ofensas
Equilíbrio para os desejos
Sensatez para as escolhas
Sensibilidade para os olhos
Delicadezas para as palavras
Coragem para as provas
Fé para as conquistas
E amor para todas as ocasiões...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com