Dia Triste.........

sexta-feira, 1 de julho de 2011


Me abalei muito hoje, uma amiga muito querida, faleceu hoje pela manhã numa cirurgia corriqueira, e estou o dia todo a pensar, em quantas coisas que não valem e valem a pena e vou guardar algumas frases  , entre tantas que falamos    dela pra sempre: "deixa pensar, se faz de boba, enquanto isso você faz do seu jeito" ..... " Se finje de égua"......... Poe uma canaleta de um ouvido ao outro  e somente diga: Hum hum....."
MARLENE GARÇON, amiga faz uns 30 anos, travbalham,os juntas no Senac - Saúde e depois de lá continuamos amigas, íamos empre a praia, conversavamos pelo fone e quando nos encontravamos era muito bom.   Estou abalada e vou sentir muita saudades.
Hoje, logo hoje que faz 1 ano da morte do meu pai............... sinto tanto a falta dele........ Ti amo pai tanto  e tanto.........

Ela vai ficar sempre no meu coração e cai ser uma estrela no céu.




S

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com