Ca - 50 - Merda - NOVIS BOA

domingo, 31 de julho de 2011

Confesso que nos últimos dias passei muito mal e nem sei o porque.......... teve noite do Gê , Vicky e até o Rafa ter muito trabalho comigo, não sabiam no que acudir primeiro........... tudo sequêle dessa merda......... Enfim fui ao hospital, fui ao médico e dia 08  vai começar tudo de novo, aquela porrada de exame que num guento affffffffff................ Tbem acho que chorei sem explicação mais que da conta..... Mas vamos que vamos......



Rafa acabou a coordenação do simpósio, ficou uns dias comigo e voltou hoje pra Facu, Vicky volta amanhã, Téia chegou hoje do Canadá, fiquei feliz......... Minha vida com Gê está como sempre esteve e todoas ja sabem.



 INSS -  CAMBADA DE FDP - ENTREI COM RECURSO




GANHEI A CAUSA DA VICKY - idem - DEPOIS DE 5 ANOS




AMANHA LEVO TUDO E ENTRO CONTRA O ERRO MÉDICO  (MEU) E VO ASSAR A BATATA DE TODO MUNDO.........



MINHA VIDA  REAL ESTÁ MAIS QUE ÓTIMA  , COMO SEMPRE ESTEVE..........


FUI.........


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com