CA - 50 - Concertando sequêlas

terça-feira, 19 de julho de 2011
Sexta feira, fui fazert uma cirurgia na boca, Gê que fez..... difícil pra mim demais, coisa de osso, nervoso de medo de perder dente, aquelas coisas  que dão uma agonia que se fica sem saber  se grita, chora ou da graças por ter concerto, mesmo sendo com dor no coração.
Agradeço e fiquei comovida com o Gê pela paciência e pelo sofrimento que eu senti nele , mas foi forte e vamos indo por etapas.Cabelo ta crescendo , ja já que to fazendo xhapinha rsrsrsr


Este final de semana minha Comadre Valéria e Lais vieram para casa e demos um pulo na praia......passei o find com a cara inchada, mas valeu, entupi de remédio , mas curti.

Lais e Vicky


Lella

Minhas fotos ficaram, digo estão na m,áquina , e eu não sei cade o cabo  uy........quando achar passo aqui...
Bjinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com