Evento

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Domingo  - dia 10 de Abril o Evento para o Projeto Criança Modelo , deu tudo certo.  (Quem  confirmou e nao apareceu, nem vou postar aqui pra não dar IBOPE a voces, mas todo mundo sabe............ afinal lá estava lotado e não serei eu a queimar vocês, vocês mesmo se queimam) Divulgação é bom neh? é sim......... o ruim é vc que é um irresponsável fazer uma criança acreditar na sua presença. Nunca vai sair do que tá. Até aprender o significado da palavra GENEROSIDADE, demora.

UM ARTISTA ESTÁ ONDE O POVO ESTÁ, OU SEJA ATÉ DEBAIXO DA PONTE.

Corre que a lima te pega!
Se depender de mim........afeee. EU DETESTO QUE FAÇAM MAL A CRIANÇA. Se você que está lendo, se encaixou e achou ruim tem forum pra isso, vai lá procurar seus direitos.
Te garanto que vc vai ficar conhecido no Brasil todo.
EU AGRADEÇO A TODOS OS PRESENTES , AMIGOS , CRIANÇAS, MÃES,  ARTISTAS, FOTOGRAFOS  e MIDIA que compareceram, ajudaram, se empenharam, muito  muito obrigada do fundo do coração.
EU NUNCA ESTAREI SOZINHAAAAAAAAAA

oBS.:  to sem foto de alguns artistas que não me mandaram e estiveram lá Sergio e Eduardo, Rafael Mena, etc....mas posto depois

Obrigada Paula (Produção), Bruno ( som ) e a todos  que ajudaram

Algumas atrações:











































































































2 comentários:

  1. Poesia do Bem disse...:

    o Evebto foi maravilhoso, a Alice adorou os palhaçõs, saímos rápido pois estava chovendo e eu com medo dela passar mal da rinite, mas o momento em que ficamos quase toda tarde foi lindo. Ela sentiu mesmo a falta de artista que falei estaria lá... até comentou... mas quando viu todas crianças e palhaços esqueceu... Criança sabe o que é bopm né? bjss e conte com a gente sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Obrigada e pode pegar com paulinha as outras fotos que fiz ela tem

  1. Duda Mello disse...:

    O show foi muito bom , parabens pelo evento , quando será o próximo.

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com