Somente uma quinta - feira................

quinta-feira, 26 de agosto de 2010
 
 
Hoje, 26/08/2010 vou ao médico, vamos ver que é que vai dar, 5 da tarde to lá............
  
Ontem fiquei tão feliz, esse Danilo 10 me emociona tanto, ah menino , como eu ponho fé nele e ainda olha só que bacana que eu ganhei dele, vou colar aqui.......... visitem.........

OI SILVIA COMO VC ESTÁ?? TO COM SAUDADES...
OLHA VC LEMBRA DO MEU ESPECIAL DE 12 ANOS QUE COLOQUEI VC? POIS BEM, TÁ NO AR AGORA O DA MINHA COLUNA...
http://www.clickpa.com.br/kidsdanilo10public20agosto_2010.html
ESPERO QUE GOSTE! TE AMO MUITOO
OBRIGADO POR TUDO QUE VC ME FAZ...
 


Imaginem que nada faço por ele, somente  amuuuu demais .......... Tá aí vindo um grande jornalista para o Brasil  , já está Graças  DEUS NA FACU, POR ESFORÇO DELE E MUITA GARRA pode apostar.........
                          +_+                           +_+                         +_+                                  +_+
To com saudade de amigos que faz dias e dias que não vejo, chega a doer meu peito, sabe que ontem conversando com a Tata ( Thais), minha filhote, acabei me acalmando um pouco sobre isso e outros assuntos e ela me deu uma dica que quem sabe dá certo........ 
Veja que coisa, eu tentava  tanto orientar , cuidar me preocupava com ela quando bebe, depois criança, adolescente e agora mulher................. e agora ? virou  , eita que só rindo neh... amo você Tata.
Eu falando de dor em tudo que é lugar e acabei lendo isso  e fiquei , digo me senti tão pequena......... mas é uma bofetada , achei muito bom.............

Amanhã

Amanhã fico triste,
Amanhã.
Hoje não.
Hoje fico alegre.
E todos os dias,
por mais amargos que sejam,
Eu digo:
Amanhã fico triste,
Hoje não.

Encontrado na parede de um dos dormitórios de crianças do campo de extermínio nazista de Auschwitz.
Histórias da 2ªGuerra Mundial
 
Bjbj
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com