Danilo sempre presente...............

sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Esse menino me emocionou, emociona e sempre sera assim........
Hoje no Blog dele, eu tava lá gente, olha que chic.... dá uma baixadinha que to la

http://oficialdanilo10.blogspot.com/

Vou colar a matéria, não consegui colar a foto.........fala da nossa ligação que foi e é  muito bonita, sabe daquelas que você olha a pessoa e sabe que vai morar no seu coração a vida toda....... ele é assim..........



Não é só uma qualquer Quinta-feira meu pessoal, hoje mais uma vez minha querida que amo demais "Silvia Prandi" deixou outro recadinho no seu blog pra mim (é, nós dois ficamos trocando gentilezas um para o outro por aqui) ahhhhhh como é bom ter ela por perto de mim, sempre com aquela grande força que ela passa, Guerreira de luta e esperança... oooo como me orgulho dela.

Ela faz muito por mim e sempre faz, ela minha gente com aquele sorrisão lindo foi a pessoa que começou fazer acontecer (o Show do Danilo 10 tinha apenas um 1 de estreia no site Clickpa) e eu com 16 de idade estava doido de alegria com aquilo, e ela quis mesmo assim que eu fosse lá no Criança Modelo (Projeto dela) mesmo sem eu saber o que me esperava naquele dia... Só Deus sabe o nervo que eu estava quando cheguei kkkkkkkk.... Bom, ai me lembro que ela veio logo me receber e me abraçou apertado, nossa uma simpatia sem tamanho, depois ela foi me apresentando tudo (me lembro que ela estava na correria, também né? produtora chique como é... ela pode e podee!) ainda deu tempo dela me apresentar o Fernando Gabriel, no qual tenho contato até hoje, cara do bem que ta ai ralando como eu na vida, sempre falo com ele pra saber das novidades dele, do seu CD e tal...

Mas voltando a Silvia, logo depois ela me apresentou a Vicky... menina linda, como foi doce (ela veio correndo pra se aprontar... detalhe: toda de maquiagem, que gracinhaa :> ai quando ela veio perto de mim a Silvia disse: Olha Vicky esse que é o DANILO 10 filha, dá um abraço nele, ela me olhou com espanto... tipo nossa esse é o Danilo 10!!!!! kkkkkkkk e deu o abraço e saiu voando com seu jeito de criança sapeca de ser.

Depois a Silvia mostrou o lugar reservado (meu Deus achava que não merecia tanto) para eu, meu pai e minha irmã sentarem.. e depois ela deixou a gente e foi acessorar o povo lá de dentro (atrás do palco) fiquei lá sentadinho, esperando tudo começar (almocei e tudo) e observando tudo, o agito daquilo... fiquei observando a Silvia de longe, o jeito dela andar, falar com as pessoas, arrumar as coisas ali com as crianças, como ela era rápida, eu ficava olhando ela pra lá e pra cá toda fervida "fervida foi ótimo" kkkkkkkkk no gás com tudo.

Foi naquele momento que pensei: Quando eu tiver meu programa um dia quero entrevistar essa mulher .> ela vai me ver chegar lá.... Vai sim!

No fim a Silvia veio me aprentar o Gê (maridão dela) todo sério com sua câmera fotográfica, conversou comigo e meu pai enquando a Silvia foi lá dentro de novo... ahhh o Gê tirou uma foto minha com a Silvia tbm (na mesma hora que meu pai tirou na minha) a foto que eu tenho com ela estamos olhando para a câmera do Gê :> e tem mais: ainda me lembro que na sala de imprensa tinha a minha divulgação com minha foto que a Sivia fez pra mim (tenho guardado até hoje aqui em casa) adorei ver aquilo, pirei de felicidade, foi o máximo.

Antes de ir embora ela ainda me pediu desculpas por não ter dado mais atenção pra mim (imagina se precisava pedir desculpas, ela me deu um dia único na minha vida) até hoje falo isso pra ela, aqui e em todo lugar... faz parte da minha história gente e tenho orgulho disso, 2006 foi o ano que eu consegui espaço maior, (já fazia gravações em programas, teatro e tinha acabado de entrar no ramo da escrita, o Editor Mirim era restrito só para Pouso Alegre, já com o Show do Danilo 10 não, porque pelo site Clickpa na internet eu tive a oportunidade de divulgar meu trabalho para diversos lugares) e a Silvia fez acelerar o processo.

E aquele pedido de desculpas seguindo de um muito obrigado foram as palavras sinceras que ouvi dela naquele dia!!!!!.

Hoje depois de tanto tempo, tive a oportunidade de conhecer não só a profissional, mas a Silvia humana que acorda todos os dias e mostra pra qualquer tonto que reclama de dor na unha que a vida é muito mais preciosa do que qualquer dificuldade que apareça e que a fé e o poder de Deus é maior do que imaginamos.


Vitem o blog da Silvia


http://minhatelha.blogspot.com/


"Andá com fé eu vou. Que a fé não costuma faiá" .>



O loiro aqui tá com você pra tudo....

Te amoo pra sempre!!!
Danilo 10


OBS>: AMO MAIS rsrrsrsrsrsr

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com