Rafa- Eu repito que eu sou coruja e dai?

domingo, 4 de julho de 2010
Eu estou postando os rascunhos que estava escrevendo  porque ainda não to afim, sabe ainda baqueada, mas vamos lá.......

Tô muit orgulhosa do Rafa, ele vai como trainner   final de Agosto para uma multinacional em Portugal- Lisboa e previsão de voltar em Maio do ano que vem, mas pode prorrogar.
Vai trabalhar, aprender, conheçer países  vizinhos e APOSTO que não vizinhos também, e ele está feliz e eu feliz por ele.
E claro que eu vou visitá-lo.......ah vou mesmo e a babazaiada aqui também.... eita povo arroz de festa........ num perde  uma viu, falou to indo, se vira pra trás  a mala ta pronta  kkkkkkk isso é bom.........

Depois posto a empresa e tudo mais, sabe como ele é discreto neh.puxou eu !!!!!!!!!

O que importa é que é mérito dele, ele tá feliz e eu apoio......... eita que já tá comemorando.........




bjbj

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com