Eita virei VIP? EU ACREDITO EM PALHAÇO 3

sexta-feira, 2 de julho de 2010
Mas olha só que coisa boa, e não é que o o Rodrigo me convidou pra participar do Livro Eacredito em palhaço?
É claro que eu aceitei e vou de boa, careca e tudo...... vou porque acredito no Projeto, acho uma coisa muito boa e séria..... a renda será revertida a quem precisa e fiquei muito feliz como convite, mesmo porque EU ACREDITO EM PALHAÇO, ATÉ DIZEM QUE TENHO UMA VEIA DE PALHAÇA.
Hoje ele me disse que o pessoal  que foi fotografado, gostou muito e as fotos oficiais ficaram mara!!!!!! ( Ro, Ro, num exagera..........rsrsrsr) ,
Pra se ter uma idéia real, eu me diverti com a palhaçada, nem pensei em dor.......
A geração de palhaços de hoje é surpreendente, diferente, divertida , mas é muito mesmo,

E vamos lá gente, todo mundo se unindo pra ajudar , o lançamento será em SãoPaulo em Setembro e num custa nada dar uma forcinha  e comprar um livro não aleja ninguem, ainda mais pra  ajudar crianças de instituições  sérias e pessoas  honestas também.não é? Olhem isso........

http://www.euacreditoempalhaco.com.br

Num é que um Making off valeu........rsrsrsrsr - um bis.........



Célinha e Fábio, tira minhas rugas no photoshop viu ( brincadeira, deixa de ruga, careca edo jeito que ta....vai que viro uma esticada) hummmmmmmmmm.melhor dar uma arrumadinha kkkkkkk

beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com