Show da Vicky no Tatuapé.......

segunda-feira, 14 de junho de 2010
Eu tava um trapo, mas de fim de faxina mesmo, mas eu fui, não é meu sonho, mas é o dela. Cheguei em casa o pó da rabiola, mas cheguei e pronto.
Foi muito legal, bastante gente mesmo com aquele frio mas kaguei na retranca, filmei com minha máquina fotográfica e ficou uma bosta, aiiiii eu quero uma filmadora profissional saco............

Como disse os videos ficaram bem caseiros ( e ainda levei empurrão quando tava filmando), mas oque vale é a intençãoe vou postar aqui.
Foi televisionado e assim que eu receber uma cópia eu substituo.
 .........vamos que vamos que a fila anda, vo u postar alguns videos e umas fotos...........

Já to com saudades do Rafa...............



magia e misterio /bola de sabão
http://www.youtube.com/watch?v=CoFQHiEM0cs

Você de volta
http://www.youtube.com/watch?v=AZZC7h0MG9Q

Me adora
http://www.youtube.com/watch?v=gmkBz457LPE



Algumas fotinhos


















Antonio Xavier, diretor do filme Roteiros da Vida, onde a Vicky atuou.


É isso aí gente, faço a produção o melhor que posso e espero que gostem........ ah tem que tentar neh...........

Bjus

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Ahhhh quanta saudadessssssssss!!! Essa menina me encantou e a doida da mae dela entao....lembro das gravaçoes e do ME AMARROTA!!! Ow familia especial e que por onde passam demonstram todo carinho e amor que os inundam!Sempre os admirei e muita alegria trouxeram ao meu coraçao! beijinhossss

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com