(40) - CA - 50 - Reações da quimio ....

quarta-feira, 2 de junho de 2010
Hoje to com tontura, boca seca , azia, to com frio fora do normal, tive febre, dor nas costas até  queima de tanto que dói.
Tive notícias que meu pai tá bem, meu filho tá em casa, a Vicky aqui tambem e o Gê logo chega.vou ficar melhor......a



Agora, é o único tempo que você possui.
Não ponha nenhuma esperança no tempo, pois o relógio pode parar a qualquer momento”.

4 comentários:

  1. Zuzu disse...:

    Que Pitanguy, que nada... Os brincos... na outra foto você ficou pelada sem os "brinquinhos"... Os lenços estão lindééééérrimos. Está até com cara de madame... rsrsrsrs
    Beijão com muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiito carinho

  1. Anônimo disse...:

    Oi Silvia...passando para ler e saber de vc e tbem para deixar um abraço a todos vcs, bj grande prima...se cuida e logo faremos outra feijoada bem calórica....bjs grande.
    C. Stocco

  1. Na telha disse...:

    Voupor brinco sempre e encher a cara de feijoada .... pronto estamos entendidos.....
    bjus pros 2

  1. Mara disse...:

    Oiii!!!
    Passei pra desejar um feriado e fim de semana MARAvilhoso e Iluminado!!!(Com toda familia, bom né...)
    Bjooss

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com